Search

domingo, 8 de maio de 2016

Série original japonesa estreia na Netflix em junho

A Netflix tem mantido a tradição de produzir pelo menos uma série original em cada país onde pousa. Recentemente estreou Marseille, série original francesa. No Brasil teremos 3% e também uma série sobre a Operação Lava Jato. E o Japão também não ficará de fora, com a série Hibana- Spark.


Hibana- Spark é baseada em um romance do comediante Naoki Matayoshi que venceu o prestigiado Prêmio Akutagawa (o maior prêmio literário japonês). O livro quebrou recordes vendendo mais de 2,5 milhões de cópias, e a nova série de 10 episódios vai ser o primeiro drama japonês reproduzido em 190 países ao redor do mundo simultaneamente.

A produção atraiu diretores japoneses de renome como Ryuichi Hiroki, Shuichi Okita e Kazuya Shiraishi para dirigir os episódios. A história fala de um comediante novato chamado Tokunaga (Kento Hayashi), que encontra um comediante famoso chamado Kamiya (Kazuki Namioka) em um evento. A partir desse dia, as trajetórias de suas carreiras vão em direções opostas enquanto eles ensinam um ao outro.

Greg Peters, diretor de parcerias da Netflix, falou a repórteres sobre a série em uma conferência em solo japonês. "É uma história apaixonante que questiona o porque das pessoas se comprometerem com aquilo que amam, mesmo com todos os argumentos racionais em contrário. É muito extremo o que as essas pessoas podem fazer pela arte que amam", afirmou Peters.

Hibana- Spark estreia mundialmente no dia 2 de junho.

Fonte: ENJP

Nenhum comentário :

Postar um comentário