Search

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hibana: -Spark- faz sucesso no Brasil


A série dramática "Hibana: -Spark-" mostra que o Japão pode produzir conteúdo que atraia o mundo todo, disse em entrevista o diretor da Netflix Japão, Greg Peters, na sexta. "Metade da audiência está vindo de fora do Japão", contou Peters.


Peters afirmou que "Hibana" surpreendeu ao atrair expectadores do Brasil, Alemanha e Estados Unidos. A série ganhou legendas em 19 línguas.

O diretor não quis revelar dados específicos de audiência, como de praxe. Porém Peters se empolgou com a possibilidade de conteúdo japonês fazendo sucesso no mundo todo. "Nós podemos pegar uma história e transmitir para audiências globais - muito mais do que as formas tradicionais de distribuição conseguiam", disse.

Leia mais: Netflix anuncia Suburra, série original italiana

Hibana é uma história japonesa, mas com valores universais de amizade, afirmou Peters. A história fala de um comediante novato se envolvendo em uma amizade profunda com um comediante experiente.

O diretor relatou que mais conteúdo japonês será produzido pela empresa. A Netflix investiu cerca de 6 bilhões de dólares esse ano em produções originais no mundo todo.

Fonte: BWOnline

Nenhum comentário :

Postar um comentário