Search

sábado, 11 de junho de 2016

Kevin Smith quer dirigir Demolidor e Os Defensores


O diretor Kevin Smith, famoso por filmes irreverentes como Dogma, disse estar muito interessado em dirigir séries da Marvel com a Netflix, particularmente o Demolidor e Os Defensores. Smith afirmou em uma entrevista ao IGN que está fazendo lobby para dirigir as duas séries.


"Eu até disse ao [Diretor Criativo da Marvel] Joe Quesada -- nós trabalhamos juntos no Demolidor no passado, eu escrevi, ele desenhou -- Eu disse, 'Cara, eu quero dirigir Demolidor, meu.' Que seria muito legal fazer isso com atores de verdade -- vamos co-dirigir, seria legal, como fizemos no livro. Nós poderíamos co-dirigir um episódio e aí então levar a paixão dos quadrinhos para a tela", disse Smith.

Charlie Cox, estrela de Demolidor, ainda não sabe se a série vai ter uma terceira temporada, mas está se preparando para as filmagens dos Defensores. Kevin Smith também tem planos para o grupo:

"Sabe, eles agora estão se preparando agora para "Os Defensores". Se eu puder dirigir um trecho dessa minissérie - caramba, dá pra imaginar, cara? Porque aí você estaria trabalhando com muitos uniformes ao mesmo tempo, seria fenomenal. Seria como um mini-Vingadores -- mesmo se eu dirigisse um só episódio, seria, 'Oh, eu consigo por em prática meu interesse nos Vingadores mas fazendo isso em uma escala em que ninguém está apostando 200 milhões de dólares no cara que fez a merda do Yoga Hosers.'"

As filmagens de Os Defensores devem começar no final de 2016. A série não tem previsão de estreia.

Fonte: ComicBookResourses

Nenhum comentário :

Postar um comentário