Search

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Kuromukuro, anime original, estreia em julho


Além da estreia recente de Voltron: Legendary Defender e da preparação de Perfect Bones, um novo anime original vai entrar no catálogo da Netflix em breve. "Kuromukuro", anime do estilo mecha, teve seus direitos adquiridos pela Netflix para transmissão mundial.


"Kuromukuro" estreou em abril deste ano na TV japonesa, usando o conceito dos Oni da mitologia nipônica. Oni são uma espécie de demônios ou trolls frequentemente representados na arte japonesa, tanto na pintura quanto na literatura e no teatro.




No anime, há 60 anos atrás,  um robô mecha foi descoberto junto a um cubo em uma barragem japonesa. A ONU começa a investigar os artefatos quando começa o que parece ser uma invasão alienígena Oni.

Leia também: Netflix irá lançar Altered Carbon, baseada em obra de ficção científica

Yukina Shirahane, filha de um funcionário da ONU, acidentalmente abre o cubo libertando um samurai que estava adormecido há séculos. Ele agora tem que se adaptar aos tempos modernos e operar o mecha para lutar contra os Oni como fazia em tempos antigos.

"Kuromukuro" estreia mundialmente na Netflix em 3 de julho.

6 comentários :

  1. Não é a praia de todo mundo, mas Voltron é bem legal. É dos mesmos produtores da Lenda de Korra, por isso o humor lembra muito...
    Outra dica boa de animações exclusivas é o anime Ajin Demi-human. Esse
    merece ser assistido, muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou assistindo Voltron com eu menino, estou gostando!

      Excluir
    2. AJin é bem legal mesmo, acabei abandonando porque tinha muita coisa pra acompanhar ao mesmo tempo, mas recomendo à todos :)

      Excluir
    3. Eu realmente ainda não entendi o porque alguns animes chegam como originais no nerflix mesmo não tendo sido produzidos por eles (Ajin, Nanatsu no Taizai e agora Kuromukuro).

      Excluir
    4. Anônimo, a Netflix compra os direitos de algumas produções não feitas por ela. Passa a ser um original porque ela tem direito permanente sobre a obra, entendeu? Acontece com séries tb, Better Call Saul por exemplo.

      Excluir