Search

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Netflix adquire filme sequência da série The Office inglesa


A Netflix comprou os direitos do filme que é uma sequência de The Office, a série inglesa, com Ricky Gervais. O anúncio foi feito por Gervais em uma estação de rádio. O filme se chama "David Brent: Life on the Road" e vai falar da vida do personagem David Brent depois da série.


"Essa é uma ótima notícia, e é absolutamente secreta, então vou falar logo. A Netflix comprou (os direitos do filme) para o resto do mundo de novo. O que é ótimo para mim, porque eu prefiro que 20 milhões de pessoas o vejam do que meio milhão nos cinemas, entende? Porque eu quero me aproveitar disso para fazer turnês. Então, para mim, é ótimo.", afirmou Gervais.

"David Brent: Life on the road" estreia nos cinemas em 19 de agosto somente no Reino Unido e na Austrália. A partir de 2017, o longa, que segue o mesmo formato de documentário satírico da série, estará disponível para streaming.

Fonte: O Globo

6 comentários :

  1. Humm, legal. Já assisti a outro filme para Netflix com o Ricky Gervais e até legalzinho. Acho que pode sair algo bom daí, mas só espero que a Netflix não fique tentando forçar continuações das séries do Ricky Gervais, que sempre se caracterizaram por ter poucas temporadas (2 temporadas + 1 episódio especial).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme eu não sei se vai ser bom, mas The Office UK é bem engraçada sim, apesar da versão americana ser até melhor

      Excluir
    2. Já assisti as duas versões de The Office. A UK é legalzinha mas a americana é muito melhor. Gervais conseguiu adaptar muito bem as ideias que ele tinha na britânica e fez uma série bem mais amadurecida.

      Foda que queria reassitir a versão americana e o Netflix tirou do catálogo e até hoje não colocou de volta. =/

      Excluir
    3. Não sabia que ele tinha participado ativamente na americana. Pensava que era comandada pelo Steve Carrell. O bom é que ele (Gervais) não segura os direitos e permite essas versões. Não cheguei a conferir a americana, mas hoje não tenho mais paciência nem disponibilidade para séries com 9 temporadas. Sei que muitas são boas, mas vejo muita encheção de linguiça.

      O formato britânico caiu como uma luva no meu gosto e na minha disponibilidade atual.

      *Outra série (americana mesmo) que eu curtia (mas talvez não fizesse tanto sucesso para o grande público) é Community, também tiraram e nunca mais :-(

      Excluir
    4. Community é legal demais. Tudo o que BBT não consegue ser.

      Excluir
    5. O principal desenvolvedor da americana é Greg Daniels, porém Ricky Gervais e Stephen Merchant (criadores da UK) também são co-criadores da versão US e participaram de sua adaptação.

      Excluir