Search

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Netflix prepara "13 Reasons Why", com produção de Selena Gomez

Dylan Minnette e Katherine Langford

A Netflix está preparando a produção de "13 Reasons Why",  série baseada no livro bestseller para jovens adultos de Jay Asher. A atriz Selena Gomez é uma das produtoras e estava no elenco inicialmente divulgado, porém desistiu da participação como atriz.

O elenco está praticamente fechado, com Dylan Minnette (Goosebumps) , Katherine Langford (atriz australiana) e Kate Walsh (Grey's Anatomy). Langford atuará como a protagonista Hannah.

Leia também: Divulgado primeiro trailer de Stranger Things

Na história de "13 Reasons Why", Hannah comete suicídio e deixa uma caixa de fitas gravadas para Clay (Minnette), por quem era atraída. A caixa tem instruções para passar as fitas entre 12 estudantes, e a história vai revelando as razões para Hannah ter tirado sua própria vida e o papel que cada colega de classe desempenhou na tragédia.

"13 Reasons Why" ainda não tem previsão de estréia.

Fonte: Deadline

4 comentários :

  1. É um bom livro, apesar de triste e carregado de negatividade. É o bullying como sempre, acompanhado de negligência.

    Acho que vai se encaixar muito bem em um seriado, com cada episódio sendo uma das fitas com as razões a respeito de uma das pessoas envolvidas.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li, mas a proposta parece ser bem interessante e inovadora nas produções originais. Fico inconformado com a genialidade por parte da Netflix em produzir ideias tão revolucionárias, os caras realmente sabem investir.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir