Search

sábado, 18 de junho de 2016

Netflix terá "Most Hated Woman in America", filme original

A atriz Melissa Leo, protagonista

A Netflix está produzindo um drama sobre Madalyn O’Hair, a mulher que foi à Suprema Corte norte-americana para impedir orações em escolas públicas. O filme se chamará "Most Hated Woman in America" (a mulher mais odiada da América).


O filme é dirigido por Tommy O’Haver, que também escreveu o roteiro. A personagem principal, O'Hair, será vivida por Melissa Leo (vencedora do Oscar em"O Vencedor"). Também está no elenco o ator Peter Fonda (de "Sem Destino").

Fonda atuará como o Reverendo Harrington, um pastor trapaceiro que se alia a O'Hair para fazer um tour se aproveitando de crédulos. O'Hair é a carismática e decidida fundadora da associação American Atheists, e seus discursos eloquentes e apaixonados pregando a separação entre igreja e Estado contrastam com suas práticas antiéticas no mundo dos negócios. Havia suspeitas de que Madalyn tinha contas no exterior para evitar pagamento de impostos.

Leia também: Divulgado trailer de "The Fundamentals of Caring", original Netflix

Madalyn O'Hair foi posteriormente sequestrada e morta por dois ex-presidiários. O longa está em filmagens e deve estrear ainda em 2016.

Fonte: DeadLine

Nenhum comentário :

Postar um comentário