Search

terça-feira, 14 de junho de 2016

Vilã de Maria do Bairro vai filmar clipes de OITNB


A atriz Itatí Cantoral disse ter sido convidada pela Netflix para reviver sua personagem mais importante, a vilã Soraya Montenegro de Maria do Bairro, em clipes de divulgação da quarta temporada de Orange is the New Black.



"É incrível! Porque vão colocar a vilã mexicana mais importante, que é Soraya, atrás das grades, adaptada ao tom da série e transformada em uma assassina", adiantou ao site mexicano Excelsior.

"Estou muito emocionada, porque esta personagem, que todos dizem que é um ícone, tornou-se um fenômeno nas redes sociais graças aos jovens de 15 ou 16 anos, que nem assistiram à novela, mas a conhecem graças aos memes", terminou a atriz.

A novela Maria do Bairro foi produzida em 1995 pela televisa, estrelada por Thalia. O SBT á reprisou a novela sete vezes. Na história, Soraya humilha Maria do Bairro mas termina morta em um incêndio.

A nova temporada de OITNB estreia na sexta, 17 de unho. Os clipes ainda não foram divugados.

3 comentários :

  1. Eu preferiria que fosse a Paola Bracho, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ter tentado? Kkkkkk Como se ela pudesse escolher. A imprensa mexicana cansou de falar, Gabriela Spanic está falida. Precisou se desfazer de roupas, joias e, por ultimo, a propria casa, pois não consegue mantê-la. Fora que a personagem Soraya Montenegro foi eleita a maior vilã de todos os tempos do Mexico. Tinha que ser ela, mais que merecido

      Excluir