Search

sábado, 23 de julho de 2016

BoJack Horseman agrada na terceira temporada e já confirma a quarta


A terceira temporada de "BoJack Horseman", animação adulta original da Netflix que estreou ontem (22), teve traços de premonição. Dentro do desenho, o cavalo BoJack tem que lidar com o peso da aprovação crítica por estar na corrida pelo Oscar estrelando o filme Secretariat, e a série está agradando quase unanimemente à crítica na realidade.

A nova temporada foi divulgada com chamadas afirmando que BoJack era o "queridinho da crítica", uma brincadeira metalinguística entre o conteúdo da terceira temporada e a boa aprovação entre os especialistas na segunda temporada.

Mas BoJack nem sempre foi um "queridinho da crítica". Segundo o MetaCritic, a aprovação da primeira temporada ficou em apenas 59/100, uma nota longe de ser ideal.  Na segunda temporada, a nota subiu para 90/100, e até agora a terceira está em 89/100, notas difíceis de alcançar.

Na terceira temporada, os críticos gostaram da profundidade dada aos personagens e da exploração do universo cômico criado em torno de BoJack. O crítico da Entertainment Weekly deu nota máxima ao desenho, afirmando que a animação "criou um dos momentos mais engraçados, estranhos e profundos que vi na televisão - isso tudo antes do episódio final."

O autor da resenha do The New York Times também fez grandes elogios a BoJack, dizendo que a animação "é uma comédia sobre pessoas solitárias que nunca ficam sozinhas. Esse espírito melancólico surge belamente no estonteante quarto episódio da nova temporada."

Reed Hastings, CEO da Netflix, também gosta de BoJack

No IMDb, site que agrega votos de usuários, BoJack continua muito bem avaliado, com nota 8,3/10. O Twitter oficial da série já confirmou uma nova temporada da animação:

Então, aguardem que BoJack Horseman vai voltar galopando para a quarta temporada.

2 comentários :

  1. Essa é realmente a melhor temporada de Bojack até agora, porque mostrou um Bojack muito sentimental e cativante, filosofando sobre a vida. O quarto episódio e o último episódio me tocaram bastante. Todos os episódios me fizeram chorar e rir ao mesmo tempo, pois a comédia é presente na dose certa. Ansioso pela quarta temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda não assisti ao último ep, mas o quarto é bom demais. Adoro a série,até o mr peanutbutter que a princípio parecia um chato vazio tem personalidade, profundidade. E a quantidade de coisa escondida nas cenas, Easter Eggs? Dá pra rever fácil só procurando essas coisas

      Excluir