Search

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Começam as filmagens do live action de Death Note


Há algum tempo a Netflix está trabalhando na produção de um filme live action (com atores reais) do mangá Death Note. Essa semana começaram as filmagens do longa-metragem.

Como já anunciado aqui no blog, o ator Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) será o protagonista Light. Margaret Qualley (The Leftovers) viverá Misa Amane, aliada de Light. O ator Keith Stanfield, de Straight Outta Compton, também está no elenco mas sem papel definido.

A história de Death Note centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

"Death Note" deve estrear no ano que vem.

3 comentários :

  1. Death Note foi muito legal, só quero saber como vão condensar uns 40 episódios em um filme de 2 horas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vão mudar bastante o ritmo... os animes tem um ritmo lento tradicional que combina com aquele jeito de contar a história, devem mexer bastante nisso. Resta saber se vai ficar bom =/

      Excluir
    2. Já existe um live action japonês do Death Note, na verdade dividido em dois filmes.

      Excluir