Search

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Flaked é renovada para a segunda temporada e terá seis episódios



A série Flaked, comédia de Will Arnett, acaba de ser renovada para sua segunda temporada. O anúncio foi feito pela Netflix nesta quinta-feira (28). Foi revelado ainda que a produção terá um total de seis episódios.

Flaked é uma série que mistura drama com alguns elementos de comédia e ironia, e é uma produção original. Depois da experiência como dublador em BoJack Horseman, Will Arnett - o astro de Arrested Development - voltou ao mundo das séries, dessa vez com um drama/comédia.

A história de Flaked fala mais uma vez de um protagonista de meia idade às voltas com uma vida cheia de fracassos profissionais, amorosos e de amizade, tentando fazer a coisa certa depois de muitos erros.

A recepção da crítica com a produção foi muito ruim, conforme falamos em uma lista aqui mesmo no blog. Mas isso não impede o serviço de streaming de renovar a série, que provavelmente na TV tradicional seria cancelada (já vimos séries canceladas por muito menos na televisão!).

A estreia da segunda temporada de Flaked será em 2017.

8 comentários :

  1. Otimo, com um número menor de episódios talvez consigam fazer algo pra salvar essa serie. A primeira temporada foi muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da 1ª temporada, gostei do jeito como foi feita.

    ResponderExcluir
  3. Eu curti, ainda não entendo como houve tamanha reprovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei, mas entendo quem critica, acho

      Excluir
    2. Eu tb gostei, mas entendo quem critica, acho

      Excluir
  4. Em uma cultura muito parecida com a brasileira acontece essa história. Onde as pessoas são egoístas, não pensam no coletivo, tentam compensar ajudando os outros.. O desenrolar deixa um pouco a desejar, mas contexto em si é que é interessante. Muito boa a série, mas pode ser excelente...

    ResponderExcluir
  5. Em uma cultura muito parecida com a brasileira acontece essa história. Onde as pessoas são egoístas, não pensam no coletivo, tentam compensar ajudando os outros.. O desenrolar deixa um pouco a desejar, mas contexto em si é que é interessante. Muito boa a série, mas pode ser excelente...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a série FLAKED. Intimista, elegante, mostrando os dramas de um homem comum em viver seu dia a dia. Me identifiquei com o personagem do CHIP, e gostei da comuniade de VENICE. Vi todos os epidosdios de Flaked em 2 dias. E lamento que so tenha 6 episodios, deveria ter uns 12 a 16, ai a série ficaria mais dinamica e envolvente.

    ResponderExcluir