Search

domingo, 24 de julho de 2016

"Mystery Science Theater 3000" terá revival na Netflix

Episódio de MST3K sobre Gamera (1965)

Você que gosta de filmes ruins, prepare-se! A série "Mystery Science Theater 3000" (MST3K para resumir) terá um reboot na Netflix, anunciou o twitter da empresa ontem. Originalmente, o programa foi ao ar de 1988 a 1999, sempre com amigos em uma nave espacial fazendo piadas sobre algum filme muito ruim.

Na nova versão, os três atores originais Bill Corbett, Kevin Murphy e Mary Jo Peh estarão no elenco, com a adição das estrelas Felicia Day e Patton Oswalt. O criador da série Joel Hodgson abriu um projeto de financiamento de fãs para MST3K que arrecadou mais de cinco milhões de dólares, batendo o recorde de "Veronica Mars".

MST3K apareceu no Brasil com o longa metragem "O Filme Mais Idiota do Mundo" de 1996, em que os comentaristas assistem ao péssimo "Guerra dos Mundos" de 1955, como sempre fazendo piadas incessantes e comentários sarcásticos sobre o que assistem.

No programa, um vilão maligno obriga um homem e dois robôs a assistir filmes horríveis, com o objetivo de escolher algum tão ruim que sirva para dominar as mentes das pessoas. A série tem episódios famosos, como os comentários sobre "Manos: The Hands of Fate", filme de 1966 que tem nota abismal de 1,9/10 no IMDb.

Ainda não há informações se os episódios antigos irão chegar ao catálogo. Até lá, dê uma olhada na lista de piores filmes da Netflix selecionada pelo blog.

Fonte: Variety

Um comentário :

  1. Ei concertem isso aí, o filme que os comentaristas assistem é This Island Earth (A Ilha da Terra) de 1955. Guerra dos Mundos a propoito não tem nada de péssimo, é um clássico da ficção cientifica adaptado por Cecil B DeMile em 1953

    ResponderExcluir