Search

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nova série de 'Star Trek' será lançada pela Netflix


Os assinantes da Netflix poderão assistir a nova série de "Star Trek" 24 horas depois após a estreia no canal oficial, a NBS. A parceria entre os estúdios da CBS e a Netflix é um marco em termos de acordos de licenciamentos televisivos, atingindo 188 países, inclusive o Brasil.

Além de disponibilizar os episódios em tempo recorde, todo o icônico acervo em TV de “Star Trek” – incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise” estarão disponíveis na Netflix por todo o mundo no final de 2016.

A nova série, muito aguardada pelos fãs, começa a ser produzida em setembro deste ano e irá estrear em janeiro de 2017. Segundo informações da assessoria da Netflix, serão novos personagens, missões e passagens, mas com a roupagem e a ideologia originais da franquia. “'Star Trek' é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo”, diz Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix.

6 comentários :

  1. A melhor coisa já feita pela Netflix!!

    ResponderExcluir
  2. E Next Generation quando volta? Fiquei na mão na última temporada...

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia, comecei a ver a série original no netflix em 2014 e tiraram do catálogo...

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia, comecei a ver a série original no netflix em 2014 e tiraram do catálogo...

    ResponderExcluir