Search

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones só saem em 2018, diz Netflix


Não adianta chorar, espernear ou reclamar: a Netflix anunciou nesta quarta-feira (27) que novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones não vão sair antes de 2018. Quem disse isso foi o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em evento da Associação de Críticos de TV dos EUA. Ele ainda confirmou que apenas Luke Cage e Punho de Ferro serão lançados antes.

O executivo também falou sobre a produção feita pelo serviço de streaming versus a que é feita pela televisão tradicional. “Eu duvido que conseguiríamos chegar nessa velocidade com a qualidade que eles produzem as séries. Mas nós vamos tentar fazê-las mais rápido para diminuirmos o intervalo entre elas”, prometeu.

A segunda temporada de Demolidor foi lançada em março de 2016, e a série de Luke Cage está prestes a estrear, em setembro. A que deve demorar mais é a série solo de Jessica Jones. Porém, a boa notícia é que Os Defensores é mais uma série que chega para agitar os fãs da parceria entre Marvel e Netflix.

“Luke Cage está chegando, depois teremos Punho de Ferro e então Os Defensores, aí vamos começar a encaixar a segunda e a terceira temporadas de nossas séries, mas não chegamos tão longe ainda”, anunciou.

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário