Search

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Novidades para a temporada exclusiva de "Black Mirror" da Netflix


A série "Black Mirror" terá uma nova temporada exclusiva para a Netflix, e os preparativos estão em andamento. Os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones terão companhias de peso para o roteiro nos novos episódios.

Rashida Jones, estrela de "Parks and Recreation", escreve um dos novos episódios em contribuição de Mike Schur, produtor de "Brooklin 99". "Descobrimos que os dois eram fãs [de Black Mirror] e o sentimento era mútuo", afirmou Brooker. Segundo ele, o episódio em questão é uma sátira sobre a identidade pessoal no mundo digital.

"Black Mirror" é uma série de episódios fechados neles mesmos onde são evidenciados os problemas da sociedade para lidar com o avanço tecnológico rápido. Segundo Brooker, o jogo para celulares "Pokémon Go" é propaganda grátis para "Black Mirror".

"Esse ano é de publicidade grátis para nosso programa", afirmou. "As pessoas estão sempre chegando e me dizendo, 'Isso é um pouco Black Mirror.', nessa situação que estamos ao redor do mundo. Eu não acho que haja alguma coisa em que tenhamos pensado que devíamos ter ido mais a fundo.". "Mas eu não imaginei algo como Pokémon Go", continuou.

Rashida Jones disse que os roteiristas estão "dramatizando preocupações muito contemporâneas - com a questão do clima e os avanços da tecnologia, nos sentimos muito fora de lugar. Estamos evoluindo como espécie e ainda não sabemos."

Brooker também falou sobre o fato de "Black Mirror" ser uma série pesada, depressiva para se assistir tudo de uma vez. "Ninguém liga se as pessoas leem muito ou ficam muito no celular ou no Pokémon. Se você quiser ver os seis filmes [da nova temporada de Black Mirror] mande ver."

Os seis primeiros episódios de Black Mirror estreiam 21 de outubro.

Um comentário :

  1. Eeeeeeta pooorra, agora sim voltaremos a ter qualidade no catálogo....venha logooo BM, te espero.

    ResponderExcluir