Search

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Primeiras resenhas elogiam "Stranger Things"


A série original da Netflix "Stranger Things" estreia só no dia 15 de julho próximo, mas alguns sites tiveram acesso aos oito episódios do programa - e gostaram bastante. As resenhas do site Deadline e da revista digital Empire concentraram-se na ambientação oitentista da série.

"Stranger Things" constrói um clima de suspense ao falar do desaparecimento de uma criança, o filho de Joyce Byers (Wynona Ryder). As buscas continuam enquanto coisas estranhas começam a  acontecer, instalando-se um mistério com cheiro de anos 80.

O autor da resenha do Deadline afirmou que "... apesar de conter muitos clichês, "Stranger Things" os amarra corretamente", e "há respeito pelo que veio antes, uma época que parece próxima e distante ao mesmo tempo."

A resenha da revista Empire também destaca a ambientação do programa, citando que as crianças andam de bicicleta o tempo todo e conversam umas com as outras em walkie-talkies. "Apesar de conter poucas surpresas", afirmou o autor, "há dramas humanos, triângulos amorosos adolescentes e aventuras infantis cobertas de nostalgia para fazer com que os oito episódios sejam cativantes".

Leia as resenhas completas no site da Empire e no Deadline.

Nenhum comentário :

Postar um comentário