Search

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Adaptação de anime 'Death Note' ganha logo e sinopse oficial na Netflix



Os fãs do anime e mangá "Death Note" estão aguardando o lançamento do filme original da Netflix com uma versão norte-americana da produção japonesa de grande sucesso. Nesta semana, o serviço de streaming divulgou a logomarca e a sinopse oficial do filme.

Para quem não sabe, a história original do mangá apresenta Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno chamado "Death Note", completamente sobrenatural. As pessoas que têm seus nomes escritos lá morrem. A partir de então ele decide lutar contra criminosos usando o caderno.


O ator Nat Wolff ("A Culpa é das Estrelas", "Cidades de Papel") foi escalado para o papel de Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão. A atriz Margaret Qualley (The Leftovers) será Mia Sutton, o ator Paul Nakauchi (Alpha and Omega) será Watari e Shea Whighan (Agent Carter) será James Turner.

A adaptação cinematográfica de Death Note está contando com Adam Wingard como diretor, Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) como roteirista e Roy Lee como produtor. Lee ainda revelou recentemente que o filme terá classificação indicativa para maiores de 17 anos e que "será uma das primeiras adaptações realistas de mangá, ainda que tenha muitos elementos de fantasia".

Ainda não há previsão de estreia.




Nenhum comentário :

Postar um comentário