Search

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Atores de 'The Killing', 'The Following' e 'Esquadrão Suicida' estão em nova série de ficção científica da Netflix


O ator Joel Kinnaman, o Rick Flag de "Esquadrão Suicida", e também conhecido por seu papel em "The Killing", e o ator James Purefoy, o Joe Carroll de "The Following", estrelam a nova série de ficção científica da Netflix, "Altered Carbon", baseada em obra literária homônima, um best-seller cyberpunk.

James será um magnata vilão, que possui um controle compulsivo sobre tudo e todos na história. Joel será Takeshi Kovacs, um ex-guerreiro interestelar que é revivido em um futuro distópico que ele tentou impedir séculos antes. A atriz Martha Higareda (Royal Pains), e os atores Dichen Lachman (The Last Ship) e Leo Nam (Westworld) completam o elenco dessa nova produção.

O roteiro, baseado no livro premiado de Richard Morgan, será escrito por LLaeta Kalogridis, de "Avatar" e "Ilha do Medo". O diretor Miguel Sapochnik, responsável por vários episódios de "Game of Thrones", é quem dirige a série, ainda em fase de pré-produção.

A história original de "Altered Carbon" fala sobre uma era onde a mente humana foi digitalizada e a alma das pessoas é transferível de um corpo para outro. Takeshi Kovacs é um ex-guerreiro interestelar de elite que foi preso por 500 anos, para resolver um único assassinato, em um tempo onde a morte se tornou obsoleta em razão da tecnologia.

Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário