Search

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Atriz de 'Community' será protagonista da nova série 'G.L.O.W'



A atriz que ficou conhecida como a simpática (e problemática) Annie de "Community", Alison Brie, acaba de ser escalada pela Netflix para estrelar "G.L.O.W", nova produção do serviço de streaming sobre uma liga de luta livre feminina, que foi foco de um reality show dos anos 80, nos Estados Unidos. Atualmente, Alison empresta sua voz para a personagem Diane, de "Bojack Horseman".

A primeira temporada terá dez episódios. A sinopse da produção da Netflix mostrará uma atriz fracassada (vivida por Alison), que nos anos 80 vê no reality show sua última chance de fazer o que gosta. A história irá misturar ficção e realidade, além de apresentar muito sobre luta livre.

A série "G.L.O.W. – Gorgeous Ladies of Wrestling" original foi produzida de 1986 a 1989, mas com a Netflix não será um reality show com elementos falsos, e muita encenação. A série contará uma hisória de ficção. A roteirista da nova produção será Jenji Kohan de "Orange is the New Black" e "Weeds", em parceria com Liz Flahive ("Homeland") e Carly Mensch ("Weeds").

A produção ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário