Search

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Em série de vídeos iniciados nesta quarta, Luke Cage é um herói das ruas


A Netflix lançou nesta quarta (31), a primeira parte de uma série de vídeos intitulados "Marvel’s Luke Cage Street Level Hero", que vão mostrar os bastidores da série. O primeiro episódio, que mistura ficção e mostra cenas da história, explora a questão da trilha sonora que move a produção.

No vídeo vemos alguns trechos de "Luke Cage", assim como mais da cena que chocou todo mundo no trailer: quando um bandido dá um soco no rosto de Luke e destroça a mão. No primeiro vídeo de "Street Level Hero" essa cena é um pouco maior. O especial também quer "levar o público aos bastidores de temas que dão à série sua autenticidade e relevância da cultura de rua", conforme revelou a Netflix.

Cheo Hodari Coker, Mike Colter, Ali Shaheed Muhammad e Adrian Younge da banda A Tribe Called Quest, A$AP Ferg e Method Man fazem seus comentários sobre como cada episódio é moldado por sua trilha sonora e influências musicais. Eles também chamam a atenção do público para a influência do hip hop na trilha.

A série segue os lançamentos de "Marvel’s Daredevil" e "Marvel’s Jessica Jones", e precede o lançamento de "Marvel’s Iron Fist/ Punho de Ferro", e finalmente, "Marvel’s The Defenders/ Os Defensores".

Confira o vídeo abaixo.



"Marvel’s Luke Cage" estreia no dia 30 de setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário