Search

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Netflix (FINALMENTE!) oficializa anúncio da segunda temporada de 'Stranger Things'


É claro que nós todos sabíamos que "Stranger Things", por ter sido um sucesso muito grande, lançado pela Netflix no segundo semestre de 2016, teria mais de uma temporada. Mas após grande especulação e um anúncio em uma entrevista do ator Matthew Modine, o serviço de streaming lançou nesta quarta-feira (31), um vídeo para anunciar oficialmente a próxima temporada da série.

A Netflix também divulgou que serão nove episódios, aumentando em relação aos seis da primeira temporada. Os roteiristas e criadores Matt e Ross Duffer também retornam para dar continuidade à série. Os produtores executivos Shawn Levy, Dan Cohen e os irmãos Duffer estarão todos de volta para a segunda temporada. Isso quer dizer que, no mínimo, poderemos ter a mesma qualidade da primeira temporada.

Com as pontas soltas deixadas principalmente no último capítulo dessa primeira saga, a história deve continuar centrada em Joyce, Will, Dustin e Eleven, além de outros personagens que conquistaram todo mundo. "Stranger Things" conta a história de um desaparecimento em 1983, de um garoto, que deixa a família, a polícia e os amigos de cabelos em pé. Ficção científica de primeira qualidade.

A nova temporada está prevista para estrear em 2017.

Veja o vídeo abaixo:



Veja o que já falamos sobre "Stranger Things":

- 'Stranger Things' faz sucesso na estreia
- Xuxa divulga Stranger Things em novo vídeo promocional da Netflix Brasil
- 'Stranger Things' divulga vídeo que pode ser 'novo teaser' da segunda temporada 
- Primeiras resenhas elogiam 'Stranger Things'
- Divulgado primeiro trailer de 'Stranger Things'


Um comentário :

  1. A primeira temporada teve oito episódio, não seis.

    ResponderExcluir