Search

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Netflix ganha os direitos e produtores de Gossip Girl vão adaptar livro de sucesso


Os criadores de séries de sucesso como "The O.C". e "Gossip Girl", Josh Schwartz e Stephanie Savage, vão realizar a adaptação do livro infanto-juvenil "13 Minutes", de Sarah Pinborough, conhecida no Brasil pela saga de livros Encantada. Para poder produzir o longa, a Netflix travou uma batalha com vários estúdios e ganhou.

Os produtores Michael De Luca (A Rede Social) e Trevor Engelson (Lembranças) também devem escrever a adaptação de uma obra bastante popular. A história foi lançada no começo do ano e já começou a fazer sucesso entre os jovens adultos

"13 Minutes" conta a história da adolescente Natasha, que sofre uma tentativa de assassinato misteriosa, e consegue ressuscitar 13 minutos depois pelo serviço de emergência. Quando ela volta, as bobeiras da vida de escola ficam de lado quando ela precisa descobrir seu assassino, e sua melhor amiga começa a trabalhar junto com ela para descobrirem o que aconteceu. No processo, ela começa a ver uma conspiração e padrões com o número 13 em todo canto.

Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário