Search

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Novidades - 25/08


Novidades de hoje na Netflix:

Drama indiano:
Black Friday (2004)IMDb 8.6MC 76
Terror argentino:
Necrofobia (2014)IMDb 4.4
Resurrection (Resurrección - 2015)IMDb 6.3
Documentários:
Paratodos (Nacional - 2016)
Presenting Princess Shaw (2015)IMDb 6.5MC 77
Voltando ao catálogo:
Licença para casar (License to Wed - 2007)IMDb 5.3MC 25Saiu 23/07/2013
O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford (2007)IMDb 7.5MC 68Saiu 14/09/2013
Sem reservas (No Reservations - 2007)IMDb 6.3MC 50Saiu 18/07/2013

16 comentários :

  1. Respostas
    1. Concordo contigo. A programação tá bem fraca e as novas aquisições vão de mal a pior mesmo. Sou fã da proposta mas temos que reconhecer...

      Excluir
    2. Já eu discordo, gosto muito de dramas coreanos e essa atualização pra mim foi uma das melhores, não se esqueçam que a netflix não tem só um tipo de público pra atender, tem vários e cada um com gostos diferentes.

      Excluir
    3. Já eu discordo, gosto muito de dramas coreanos e essa atualização pra mim foi uma das melhores, não se esqueçam que a netflix não tem só um tipo de público pra atender, tem vários e cada um com gostos diferentes.

      Excluir
  2. Resolução simples ,cancela a assinatura.

    ResponderExcluir
  3. Resolução simples ,cancela a assinatura.

    ResponderExcluir
  4. Não curte, cai fora. E pára de vir encher aqui.
    Netflix é TOP.

    ResponderExcluir
  5. Quem critica a Netflix, deve gostar de assistir Raul Gil, Luciano 'chato' Huck, Fausto 'bobo' Silva, Big Bosta Brasil e uma infinidade de porcarias que passam na tv aberta. Sem falar nos 'Excelentes' filmes que passam na rede telecine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk!!! Boa José concordo contigo!!!

      Excluir
    2. Kkkkkk!!! Boa José concordo contigo!!!

      Excluir
    3. Até onde sei posso fazer críticas sobre algo que estou pagando. Se você não acha ruim ficar assistindo filme indiano, e novelas mexicana... Parabéns!

      Excluir
    4. pra falar uma merda dessas com certeza não deve ter visto um filme indiano sequer!!

      Excluir
    5. Vamos respeitar as opiniões galerinha!! Temos direitos de criticar e elogiar!!

      Excluir
  6. NetFlix é daora!!! Acho tão bom que até fico com medo de cabar, então essas críticas negativas me assustam... É claro que todos tem direitos de criticarem, mas pensem bem, a nível Brasil é um dos melhores serviços custo/benefícil que temos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente acabaria meu amigo, a NETFLIX tem o Brasil como maior crescente na atualidade em sua audiência. E realmente ela é extraordinário, e indo mais além...não dou mais 1 ano pra SKY começar a repensar sua sustentabilidade em alto custo. O Uber está ai para nos mostrar o caminho, rumo a demolição da monopolização taxista no mercado privado automotor.

      Excluir
    2. Disse tudo GatoAjato, a Netflix Brasil, apesar de estar longe da qualidade e diversidade americana, veio para nos entreter e, por via colateral, salvar dos preços abusivos e alarmantes das TVs por Assinaturas (como Net, Sky, Vivo TV, Claro TV etc.). Sem mencionar que os serviços prestados por essas empresas são de péssima qualidade. A vida se dá por parâmetros, morei no exterior e posso assegurar, TV por assinatura no Brasil NÃO PRESTA, NÃO VALE, NÃO SERVE. Eu já canelei a minha. Agora é somente canal aberto e Netflix. E ponto final!

      Excluir