Search

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

'O Justiceiro' ganha sinopse não-confirmada na Netflix, com previsão de estreia para 2017



A Netflix já havia anunciado que seriam lançadas apenas duas séries por ano da Marvel, com confirmação para 2017 de "Punho de Ferro" e "Os Defensores". Mas nesta segunda-feira (15), o serviço de streaming revelou uma descrição de "O Justiceiro", mais um herói que aparece em "Demolidor".

No resumo, a descrição diz (em inglês): "Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro". A data "2017" aparece junto ao resumo.


Print do resumo que apareceu na Netflix americana

Porém, os fãs estão encarando a sinopse como algo ainda não confirmado pela Netflix, já que nada oficial foi divulgado. A liberação desse resumo e sua data de estreia pode ter sido causada por um erro no aplicativo, o mesmo que mostrou o uniforme do Demolidor antes do previsto e os nomes dos episódios de Jessica Jones. Resta aguardar.

A série será estrelada por Jon Bernthal no papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de "Demolidor". Steve Lightfoot, de "Hannibal" e "Criminal Justice", servirá como o showrunner da série solo do Justiceiro. Esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix.

Nenhum comentário :

Postar um comentário