Search

sábado, 27 de agosto de 2016

The O.C. chega à Netflix em outubro


Depois de agradar os fãs de Gilmore Girls, a Netflix mostrou mais uma vez estar disposta a capturar os fãs saudosistas. A série The O.C., série de 2003.


As três primeiras temporadas chegam à Netflix em 1 de outubro. Os demais episódios ainda não têm data de estreia.

The O.C. fala da história de Ryan Atwood (Ben McKenzie) que é preso e adotado por seu advogado, indo morar em Orange County, lugar riquíssimo na Califórnia. Lá ele se envolve com Marissa Cooper, vivida por Mischa Barton.

6 comentários :

  1. Muito legal.Espero que eles coloquem no futuro "One Three Hill" e "Veronica Mars".

    ResponderExcluir
  2. Queria muito que adicionassem Mistresses (que atualmente ta na 4ª temporada) e Brothers & Sisters, que já foi finalizada, mas é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Já que é para capturar fãs saudosistas, gostaria que a Netflix incluísse na sua grade a melhor série de comédia de todos os tempos: "Married with Children". Quem acompanhava All Bundy e sua família sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  4. Já que é para capturar fãs saudosistas, gostaria que a Netflix incluísse na sua grade a melhor série de comédia de todos os tempos: "Married with Children". Quem acompanhava All Bundy e sua família sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito que a netflix incluísse a serie Operação Resgate: O proprietário de um ferro-velho constrói um foguete caseiro e contrata um ex-astronauta e uma ex-cientista da NASA para buscar lixo espacial na lua e vendê-lo na Terra. Tudo é feito sem a autorização do governo. A série foi produzida em 1979, pela ABC, com apenas 20 episódios no total.

    ResponderExcluir