Search

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

'Bloodline' será encerrada após sua terceira temporada


A Netflix anunciou esta semana que a série sobre drama familiar "Bloodline" será cancelada e encerrada após sua 3ª temporada. Inclusive, a temporada final, conforme anunciado, terá apenas dez episódios, sendo que normalmente ela tem cerca de 13.

A série protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini é um remake de um show britânico, e acompanha quatro irmãos adultos que moram em Florida Keys, cheios de segredos familiares e "cicatrizes".

A Netflix havia renovado a série e divulgado mais temporadas, mas após um problema com incentivos fiscais na Flórida, que parecem ter encarecido a produção, voltou atrás na decisão. Os criadores Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler tinham planos de fazer cinco ou seis temporadas do drama.

Segundo informações, há uma espécie de "tensão" entre a Netflix e a Sony Pictures Television - que é co-produtora de "Bloodline" e pode tentar vender a série para outro meio. Bloodline recebeu duas indicações ao Emmy 2016, que acontece neste domingo, dia 18 de setembro.

4 comentários :

  1. rapaz que noticia triste da porra eu amo bloodline

    😕

    ResponderExcluir
  2. Fica produzindo lixo de sense 8 e cancela blooline. Nota zero pra Netflix.

    ResponderExcluir