Search

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Criador de 'Black Mirror' revela detalhes sobre os episódios da nova temporada


O criador da série "Black Mirror", Charlie Brooker, revelou à revista Entertainment Weekly alguns detalhes mais profundos sobre os seis episódios desta nova temporada, que estará na Netflix. Ao todo, esta temporada, que estreia em outubro na Netflix, terá 12 episódios.

O primeiro, “Nosedive”, é sobre uma jovem trabalhadora de escritório (a atriz Bryce Dallas Howard) que vive em um mundo em que cada interação social é obsessivamente rankeada e quem “ganha mais pontos” acaba ascendendo socialmente. O segundo, “San Junipeno”, é o primeiro episódio de "Black Mirror" que se passa nos anos 80. Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis interpretam recém-chegadas a uma cidade praiana da Califórnia na década dos exageros.

O episódio 3 “Shut Up and Dance”, se passa no presente e tem uma adolescente tímida (Alex Lawther) caindo em uma armadilha na internet. O quarto episódio, “Men Against Fire”, mostra um futuro em que soldados (Malachi Kirby e Madeline Brewer) tentam proteger moradores de um vilarejo contra monstros mutantes, esperando que novas tecnologias de guerra os ajudem.

"Playtest" é o título do quinto episódio, que se passa na Inglaterra no futuro, e tem um homem viciado em adrenalina (Wyatt Russell). O episódio fala sobre jogos impressionantes e realistas. Por fim, o episódio 6, batizado de “Hated in the Nation”, tem Kelly McDonald como uma detetive que precisa resolver crimes nas redes sociais. É o primeiro episódio de 90 minutos da história da série.

A nova temporada de "Black Mirror" será lançada no dia 21 de outubro.

Um comentário :

  1. Estou muito ansioso por esta temporada!
    A série é muito boa e parece que essa temporada continuará mostrando o melhor da série

    ResponderExcluir