Search

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Minissérie 'Notas de Amor', produção gaúcha de 2015, chega à Netflix nesta quinta


Produzida pela Tempo, a minissérie gaúcha "Notas de Amor" estreou nesta quinta (1º) com todos os seus episódios no catálogo da Netflix. A produção brasileira é idealizada e dirigida pela cineasta Liliana Sulzbach, com quatro episódios e homenagem ao Musical Saracura, grupo do Rio Grande do Sul que fundiu rock com música regional nos idos dos anos de 1970.

Homenageando Porto Alegre em seus episódios, assim como as histórias de amor contadas nas canções, a cineasta escreveu a série em parceria com Carol Bensimon e Fabrício Carpinejar. Liliana desenvolveu argumentos em torno de quatro canções do único LP lançado pelo Saracura, em 1982: "Nada mais", "Flor", "Marcou bobeira" e "Toda moça".

Uma boa pedida para quem gosta de cinema brasileiro e principalmente, de nomes da sétima arte gaúcha. A produção foi exibida pela RBS TV em outubro de 2015.

Os episódios são únicos, e cada um conta uma história com diferentes personagens. A sinopse do primeiro mostra um jornalista que investiga um misterioso acidente aéreo, enquanto sonha em reencontrar uma ex-namorada, uma arquiteta que trabalha em uma reforma de um apartamento em Porto Alegre.

Fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário