Search

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Netflix terá no catálogo filme que conta história do jovem presidente Barack Obama


Durante o Festival de Toronto, que aconteceu este mês no Canadá, a Netflix comprou os direitos para distribuir e exibir em seu catálogo "Barry", um filme independente que narra a juventude do presidente Barack Obama. O filme tem cenas em vários países, incluindo no Brasil e também mostra o primeiro encontro entre Barack e Michelle Obama.

O filme teve um custo de pelo menos 5 milhões de dólares para poder ser exibido pelo serviço de streaming, o que é um grande ganho para a produção, que teve um orçamento baixo e é estrelada por um ator desconhecido. Segundo o site Deadline Hollywood, quem dá vida ao jovem Obama é o ator Devon Terrell, que estreou já com elogios.

O longa apresenta Nova York nos anos 80 e o jovem adulto Barack Obama, que vai cursar Direito na Universidade, e se depara com racismo e preconceito. Muito bem recebido pelo público e pela crítica em Toronto, o filme ficou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os artistas Anya Taylor-Joy ("A Bruxa"), Ashley Judd ("Divergente") e Ellar Coltrane ("Boyhood") também estão no elenco de "Barry".

Ainda não há previsão de quando o filme estreia na Netflix.

3 comentários :

  1. Transporter: The Series não iria entrar no catálogo dia 14? Ainda não entrou!!! Por qual motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não publicamos nada falando isso, Jéssica

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir