Search

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nova série original da Netflix com Orlando Bloom tem novo teaser divulgado



Com formato semelhante a "Black Mirror", mas uma pegada muito menos voltada ao drama, a série "Easy", com o ator de Hollywood Orlando Bloom, é a nova aposta da Netflix. Depois de "Love", "Easy" irá falar sobre relacionamentos e interações modernas de forma franca.

A série vai acompanhar diferentes histórias em cada um de seus oito episódios, abordando, de forma leve e divertida, temas como amor, sexo e tecnologia.

Orlando Bloom, James Franco, Malin Akerman, Gugu Mbatha-Raw e Aya Cash marcam o time de estrelas presentes no elenco. Para divulgar a produção, a Netflix lançou um teaser, do que parece ser a abertura de "Easy", que já mostra vários temas que vão ser abordados: sexualidade, gravidez, casamento, entre outras questões.

Confira o teaser abaixo.


"Easy" estreia dia 22 de setembro.

9 comentários :

  1. Este site foi por muito tempo minha primeira escolha para acompanhar as novidades do netflix. Gosto da organização em categorias e das notas do imdb e metacritic, entretanto, as atualizações estão sempre atrasadas. Ainda não foi postada a de ontem, que é uma importante data. Venho preferindo atualmente utilizar outras fontes, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um blog independente. As pessoas que trabalham nele, fazem isso em suas horas vagas, sem nenhum lucro real. Se você quer cobrar uma atualização mais ágil, por gentileza, ajude no Padrim que o dono do blog já divulgou. Quem sabe eles conseguem melhorar mais a agilidade de conteúdos :) cobrar um conteúdo que é feito 100% voluntário é fácil né? Enquanto você fica criticando sentado na cadeira no conforto do seu lar, as pessoas trabalham gratuitamente e ainda são obrigadas a ouvir esse tipo de crítica.

      Excluir
    2. Ninguém é obrigado a ouvir críticas, é apenas compelido (se é que você conhece este vocábulo). Acho pouco provável um site que tem anúncios não ter nenhum tipo de receito. Ainda, quando do meu sofá gasto algo preciso, que é o tempo num site, quero que seja de qualidade, independente de quem faz e como faz, mas do que é feito. Se não for assim, basta se preparar para cair no esquecimento e ser sufocado por trabalhos mais eficientes e agradáveis.

      Excluir
    3. Pessoas, fiquem tranquilos. As pessoas podem reclamar à vontade. Normal, acho que faz até bem saber que podemos melhorar.

      Quanto à demora nas atualizações, o que acontece é que tenho um outro trabalho que às vezes exige que eu viaje e fique fora de casa por algum tempo. Mas é algo temporário e até o mês que vem deve ter sido resolvido, voltando as atualizações pontualmente todas as manhãs. Me perdoe quem não se sentir satisfeito :)

      Excluir
  2. Realmente o blog dá umas atrasadas, aí acabo consultando outras fontes, porém volto pra conferir o post equivalente aqui pois pro meu gosto a disposição da informação aqui é muito limpa e agradável. E também é facilmente observável que o blog não tem foco na monetização e é bem casual, acho que o charme dele tá justamente nisso.

    ResponderExcluir
  3. Ignorar as criticas ou se ofender com elas não tem nada de produtivo. É o melhor caminho para se tornar obsoleto e esquecido!

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque se dão ao trabalho de ouvir críticas de anônimos. Um conselho ao dono do site, bloqueia o modo anônimo, assim é possível que as críticas negativas não construtivas tenderão a diminuir, apesar de, creio eu, ser possível que os mesmos coloquem nomes falsos nos comentários.

    ResponderExcluir