Search

sábado, 24 de setembro de 2016

Prêmio Netflix divulga dois filmes vencedores no dia 5 de outubro


Dez filmes pré-selecionados concorrem ao Prêmio Netflix, que chega à sua segunda edição e divulga dois vencedores no dia 5 de outubro, no Rio de Janeiro. Os filmes terão contratos de licenciamento global para mais de 190 países. As votações acontecem até o dia 3 de outubro, um dos vencedores será escolhido pelo voto popular e o outro por um júri técnico.

Lançada no dia 13 de setembro, a segunda edição do Prêmio Netflix leva o cinema brasileiro para o seu catálogo.

São dez filmes concorrendo a dois contratos de licenciamento global para os 190 países em que a empresa está presente: "A História da Eternidade" de Camilo Cavalcante, "Califórnia" de Marina Person, "My Name is Now Elza Soares" de Elizabete Martins Campos, "O Último Cine Drive-In" de Iberê Carvalho, "Ventos de Agosto" de Gabriel Mascaro, "Levante!" e "Porque Temos Esperança" de Susanna Lira, Obra de Gregório Graziosi, "Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois" de Petrus Cariry  e "À Queima Roupa" de Theresa Jessouroun.

"Reconhecemos o talento brasileiro não só para o público local, mas também em produções globais, alguns exemplos são Wagner Moura e José Padilha em Narcos e Sônia Braga em Luke Cage. O Prêmio Netflix é mais uma iniciativa que reforça o nosso compromisso com o Brasil e com o desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro", afirma Jonathan Friedland, Chefe de Comunicação da Netflix.

As votações estão abertas até o dia 3 de outubro e podem ser feitas no site www.premionetflixbr.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário