Search

sábado, 17 de setembro de 2016

Superprodução "The Get Down" pode estar frustrando Netflix


A série "The Get Down", maior produção da Netflix em investimento (120 milhões de dólares por uma temporada) pode ser um fracasso de audiência. Isso se o site independente SymphonyAM, que mede a audiência de programas online, estiver correto.


Segundo o SynphonyAM, The Get Down só foi assistida por 3.2 milhões de espectadores nos EUA, menos da metade de OITNB (15 milhões) e Stranger Things (13 milhões) no primeiro mês online. Apesar de ter boa recepção da crítica, aparentemente "The Get Down" não conseguiu viralizar.

Não seria a primeira vez que uma série da Netflix não atinge o resultado esperado. Marco Polo, outra superprodução da companhia, dividiu opiniões na estreia e com certeza não fez o sucesso que a Netflix almejava.

Leia também: Cinco séries originais da Netflix que deram errado

O elenco principal de "The Get Down" é formado por nomes conhecidos e outros novatos em que a plataforma decidiu apostar. Jaden Smith, filho do ator Will Smith, interpreta na série um jovem grafiteiro de influências psicodélicas. Giancarlo Esposito, famoso pelo papel do traficante Gus Fring em Breaking Bad, dá vida a um pastor de sermões incendiários.

Outros seis episódios estão programados para 2017.

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário :

Postar um comentário