Search

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

'3%', primeira produção original brasileira da Netflix, tem trailer divulgado



A série distópica "3%", uma produção brasileira original da Netflix, que promete ser a primeira de muitas, teve seu trailer divulgado nesta quinta-feira (27). Veja o vídeo abaixo.






No enredo prometido pelo serviço, jovens sem perspectiva têm apenas uma oportunidade de melhorarem suas vidas, saindo do Continente (um lugar totalmente miserável, decadente e com corrupção, onde os cidadãos apenas sobrevivem a espera de uma vida mulher).

Eles buscam alcançar Maralto, uma terra que guarda todas as promessas de uma vida melhor, com mais dignidade. Mas para chegar lá, os jovens precisam ser selecionados no "Processo", onde apenas 3% são admitidos.

"3%" tem direção assinada por Cesar Charlone (Cidade de Deus), Jotagá Crema, Dani Libardi e Daina Giannecchini; escrita por Pedro Aguilera e produzida por Tiago Mello com a Boutique Filmes.

A nova produção estreia no dia 25 de novembro.

11 comentários :

  1. Mais do mesmo aff. E ficar pior com esse sotaque carioboboca.

    ResponderExcluir
  2. O que e tosco e que tudo no Brasil se resume a favela e rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. O pior que é, um país imenso desse mas parece que só existe o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Maneiro o cartaz (desculpem, não vejo trailers). No aguardo, com certeza irei assistir. Antes o Brasil errar muito em fazer séries, mas ao menos tentar, do que ficar no mais do mesmo de novelas.

    ResponderExcluir
  5. é tão estranho ver série nesses moldes americanos sendo feita por brasileiros.. As falas nunca parecem espontâneas.. sempre fica aquela coisa "lida".. tosca. Mas enfim.. veremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que essa interpretação lida é meio q característica dos brasileiros, vejo isso na maioria dos filmes, séries e novelas.. pra mim, atores brasileiros não transmitem essa espontaneidade, infelizmente..

      Excluir
  6. EU vou dar uma chance e assistir, se tratando de enredo não acho que seja mais do mesmo, não no Brasil pelo menos, as atuações incomodam um pouco mas já tem tanta atuação mais ou menos em novelas e séries por aqui que é bom dar uma chance a uma que ao menos tem um enredo legal :)

    ResponderExcluir
  7. Olha eu gostei eu ja tinha gostado do Piloto eu estava com uma expectativa boa e vendo o trailer éla continua a mesma

    ResponderExcluir
  8. - Eu não vi Rio de Janeiro nenhum no trailer, a gente não tem prédios futuristas daquele jeito. É por causa das favelas e da pobreza? Queridos, recomendo que vcs estudem sobre ideias cyberpunk, como "High tech, low life"
    - Aqueles que acham que algo é ruim só porque é uma produção brasileira, não recomendo que vejam a série porque vão odiar de qualquer forma
    - João Miguel já é motivo o suficiente pra ver essa série
    - Óbvio que a fala daquele pessoal do Maralto vai ser sem espontaneidade, é essa a intenção, eles são frios e calculistas e estão lá pra selecionar apenas algumas pessoas enquanto o resto vai sofrer. A fala dos outros personagens achei normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta espontaneidade em todos, parecem sempre diálogos decorados, se preocupando em falar certinho, como ninguém fala, realmente parece que estão lendo.. é assim na maioria das produções brasileiras

      Excluir