Search

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Com mensagem sobre 'guerra', Netflix divulga nova imagem da próxima temporada de 'Narcos'


Nesta quinta-feira (13), a Netflix divulgou no Twitter oficial da marca uma nova imagem da terceira temporada de "Narcos", que já está sendo gravada. A imagem mostra o agente Javier Peña (Pedro Pascal), do DEA (sigla de Drug Enforcement Administration, órgão do Departamento de Justiça dos EUA encarregado da repressão ao narcotráfico) durante uma declaração pública.

Na mensagem publicada junto à imagem, a legenda diz: "Pablo pode estar morto, mas a guerra não acabou". A segunda temporada estreou no dia 2 de setembro e trouxe a morte e os últimos dias de Pablo Escobar, além da derrocada do cartel de Medellín rumo à decadência.

Na série, o cartel de Cali sai vitorioso na retomada do controle das drogas, e a série já divulgou teaser dando a entender que essa próxima temporada será focada em outros narcotraficantes. Há quem diga que até os cartéis mexicanos vão entrar nessa próxima temporada.

José Padilha ("Tropa de Elite") e Eric Newman ("Filhos da Esperança") continuam na produção da nova temporada, que deve estrear em 2017.

Veja o que já publicamos sobre a segunda temporada "Narcos":

- Resenha: Segunda temporada de 'Narcos' apresenta ritmo diferente para mostrar o cerco contra Pablo Escobar
- Terceira temporada de 'Narcos' é confirmada pela Netflix com novo teaser
- Narcos tem trailer da segunda temporada divulgado

Nenhum comentário :

Postar um comentário