Search

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novo filme de terror estréia ainda em outubro na Netflix


A Netflix adquiriu os direitos do filme "Sou a Bonita Cara que Vive Nesta Casa" ("I Am the Pretty Thing That Lives in the House"), terror que estreia ainda em outubro. A direção é de Osgood Perkins, filho de Anthony Perkins, estrela de "Psicose" (1960).

A história fala de uma enfermeira, Lily, que é contratada para cuidar de uma escritora presa à cama, Iris. Lily passa a acreditar que a história de horror escrita por Iris pode ter sido baseada em um assassinato real possivelmente cometido na casa. Confira o trailer com legendas em inglês:


Entre os críticos que assistiram ao filme, circula a opinião de que a filmagem tem cenas muito bonitas e as atuações são excelentes, mas no quesito "terror", "Pretty Thing" deixa a desejar.

É o primeiro filme de terror original da Netflix, que já tem as séries Scream, From Dusk Till Dawn e Hemlock Grove do gênero no catálogo.

"Pretty Thing" estreia dia 28 de outubro na Netflix, globalmente.

Fonte: IMDb

2 comentários :

  1. Só corrigindo Scream e From Dusk Till Dawn não são originais Netflix. Scream é da MTV e FDTD é do canal El Rey. A Netflix apenas tem contratos com esses canais para transmitir elas como originais, mas a mesma não tem parte na produção delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de errado no texto. No Brasil, pra todos os efeitos, são séries originais, a Netflix adquiriu os direitos de transmissão. Não são contratos temporários.

      Excluir