Search

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sete filmes para rever com os filhos no dia das crianças


Nada melhor que, depois de um passeio, sentar com as crianças para rever um bom filme no dia das crianças, certo? Essa semanas separamos filmes que, apesar de não serem especificamente infantis, podem ser assistidos pela família toda - ou quase. E estão todos na Netflix com dublagem em português!

Confira nossa lista:

1. Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (Público: livre)


Vocês sabem, mister Indy nunca fica velho. Por que não rever o clássico "Caçadores da Arca Perdida" acompanhado dos seus filhos? Fora uma ou outra cena de violência (absolutamente divertida) o filme é indicado para todas as idades. Vale a pena!

2. Curtindo a Vida Adoidado (Público: livre)


Alguma hora você vai ter que mostrar "Curtindo a Vida Adoidado" para seu filho... a questão é se perguntar: ele está pronto para se divertir com toda a zoeira com as autoridades escolares e com os pais? Se estiver, manda ver! Afinal, é importante ver um filme em que somos ensinados a mentir descaradamente para os responsáveis com o objetivo de matar aula e se divertir... certo? Faz parte de uma educação para a cidadania!

3. Jurassic Park (A partir de 10 anos)


Quem não se lembra com carinho do T-Rex devorando o carinha no banheiro químico no "Jurassic Park" original? Não perca tempo e deixe seu filho cultivar boas lembranças como a sua! E fora pessoas sendo destroçadas por animais pré-históricos, o filme é bem leve. Recomendado para toda a família :D

4. Matrix (A partir de 12 anos)


"Matrix" é um caso diferente para crianças. Ao invés de ter uma barreira imposta por cenas violentas (o filme tem muitas lutas), a dificuldade é saber a idade certa para que a criança compreenda o filme razoavelmente. De qualquer forma, as crianças têm um jeito próprio de assistir e refletir sobre a história. Tente e conte pra gente o resultado!

5. Karatê Kid (A partir de 10 anos)

Pense assim: você quer passar mais tempo sem poder fazer piadinhas para seu filho com referências ao Sr. Miyagi? Está na hora dele assistir "Karate Kid"! A Netflix também tem uma das continuações e a refilmagem de 2010, que também é ótimo, mas não tem o Pat Morita.

6. MIB - Homens de Preto (A partir de 10 anos)


Tem coisa que criança gosta mais do que cachorro falante? E um cachorro alienígena falante? "MIB" tem isso e também Will Smith em seu auge. O filme é legal demais e, fora as cenas em que o inseto está trocando sua pele humana, é tudo bem leve.

7.  Aracnofobia (A partir de 12 anos)


"Aracnofobia" é o filme indicado se você quer deixar as crianças com um pouco de medo. Dos filmes mais puxados para o terror, é o que tem a classificação mais leve. Pode ser divertido, se você estiver disposto a procurar aranhas imaginárias na sua casa e dividir a cama à noite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário