Search

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"La Niña", série colombiana, estreia amanhã


Há algum tempo a Netflix adquiriu os direitos da série colombiana "La Niña", e a estreia está agendada para amanhã. O programa fez muito sucesso e bateu recordes de audiência quando estreou na Colômbia.

"La Niña" é uma história baseada em fatos reais, relatando a vida de uma menina recrutada pela guerrilha, sobrevivendo aos horrores da guerra. Depois de muitos anos, ela deixa o grupo armado para se reintegrar à sociedade, mas enfrenta muitas dificuldades.

Recentemente a Netflix estreou diversas séries originais em espanhol, como "Estocolmo" (escrevemos uma resenha), "El Vato" e "El Marginal". Ainda está pendente uma série documental colombiana sobre Pablo Escobar.

Fonte: Estereofonica

19 comentários :

  1. Série La Ñina.... maravilha! Amei! Muito bem produzida, bem amarrada. Vera da Mata

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo, e estou adorando.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a protagonista da Série é Linda ! BELKY

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a serie e o melhor que exprime a realidade dessas guerrilhas que agem como cordeiros e são piores que lobos assassinos.

    ResponderExcluir
  5. uma das melhores series que eu já vi, asisti em duas semanas (ela tem 86 capitulos de uns 45 minutos cada) e eu trabalho, virei umas noites vendo. espero que tenhamos outras series boas.

    ResponderExcluir
  6. Serie maravilhosa!!! A trama, elenco fantastico, musica, direcao artistica ...tudo. Nota 10. A melhor serie que ja vi ate hoje.

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa série!!! nota 10 p/ tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Também assisti em 2 semanas,excelente,prende a atenção.Uma realidade de Colombia até hoje.

    ResponderExcluir
  9. Ótima série!! Também consegui assistir em 2 semanas. Muito Boa mesmo. Quero mais...

    ResponderExcluir
  10. Achei o filme ótimo, mas lamento que no final não tenham mostrado uma foto atual dos principais personagens da história. Encontrar algo da Belky, por exemplo, é praticamente impossível. Achei apenas uma foto de perfil. Nem o documentário que ela produziu pra tv eu encontrei. Mas o filme é ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito emocionante, personagens perfeitos. Quando haverá a continuação?
    Excelente relato acerca do povo colombiano que tanto sofreu com as atrocidades de Escobar, e, ainda reluta com a Farc. Guerrilha.
    Nota 10.

    ResponderExcluir
  12. Estou assistindo também,estou gostando muito e aprendendo o espanhol fluente mucho Gusto.

    ResponderExcluir
  13. Antonio Azevedo (Portugal)1 de maio de 2017 07:25

    Acabo de ver a série e como a mesma prende nos ao ecrã, dada a sua história e a forma como ela é exposta, numa semana consegui ver os 86 episódios (via cerca de 8 horas/dia). Agora, sinto um vazio.... quero mais!!! Por isso, para quando uma 2ª temporada.....???

    ResponderExcluir
  14. EXCELENTE SÉRIE! ELENCO, PRODUÇÃO, ENREDO, MÚSICA, TUDO NOTA 10!!! ANSIOSO PELA CONTINUAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da série , no que toca ao conhecimento adquirido da cultura colombiana, seus costumes, culinária, suas casas em cenários como temos no Brasil, nas favelas no morro( muito pior as do nosso país), a evolução de suas universidades, vida acadêmica, etc. Quanto ao tema desenvolvido, as cenas cômicas introduzidas, como as brigas entre as irmãs,para mim só irritavam, tirando o foco central da narrativa. Assim também a figura do estudante que só dizia palhaçadas e caretas. Outra, os casos amorosos dos médicos também não acrescentaram nada ao contrário. Serão calcados em personagens reais? Duvido ! Embora a mensagem final seja positiva, perpassa uma tentativa de manter ibope, através de cenas sensuais, contrastando com a dupla militar e a coordenadora do projeto de recuperação dos ex-guerrilheiros, com sua relação infantilizada,
    com suas recusas bobas como na cena do casamento. Palmas para a protagonista , uma escolha primorosa, um talento que se manteve até o final da série!!

    ResponderExcluir