Search

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"La Niña", série colombiana, estreia amanhã


Há algum tempo a Netflix adquiriu os direitos da série colombiana "La Niña", e a estreia está agendada para amanhã. O programa fez muito sucesso e bateu recordes de audiência quando estreou na Colômbia.

"La Niña" é uma história baseada em fatos reais, relatando a vida de uma menina recrutada pela guerrilha, sobrevivendo aos horrores da guerra. Depois de muitos anos, ela deixa o grupo armado para se reintegrar à sociedade, mas enfrenta muitas dificuldades.

Recentemente a Netflix estreou diversas séries originais em espanhol, como "Estocolmo" (escrevemos uma resenha), "El Vato" e "El Marginal". Ainda está pendente uma série documental colombiana sobre Pablo Escobar.

Fonte: Estereofonica

15 comentários :

  1. Série La Ñina.... maravilha! Amei! Muito bem produzida, bem amarrada. Vera da Mata

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo, e estou adorando.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a protagonista da Série é Linda ! BELKY

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a serie e o melhor que exprime a realidade dessas guerrilhas que agem como cordeiros e são piores que lobos assassinos.

    ResponderExcluir
  5. uma das melhores series que eu já vi, asisti em duas semanas (ela tem 86 capitulos de uns 45 minutos cada) e eu trabalho, virei umas noites vendo. espero que tenhamos outras series boas.

    ResponderExcluir
  6. Serie maravilhosa!!! A trama, elenco fantastico, musica, direcao artistica ...tudo. Nota 10. A melhor serie que ja vi ate hoje.

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa série!!! nota 10 p/ tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Também assisti em 2 semanas,excelente,prende a atenção.Uma realidade de Colombia até hoje.

    ResponderExcluir
  9. Ótima série!! Também consegui assistir em 2 semanas. Muito Boa mesmo. Quero mais...

    ResponderExcluir
  10. Achei o filme ótimo, mas lamento que no final não tenham mostrado uma foto atual dos principais personagens da história. Encontrar algo da Belky, por exemplo, é praticamente impossível. Achei apenas uma foto de perfil. Nem o documentário que ela produziu pra tv eu encontrei. Mas o filme é ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito emocionante, personagens perfeitos. Quando haverá a continuação?
    Excelente relato acerca do povo colombiano que tanto sofreu com as atrocidades de Escobar, e, ainda reluta com a Farc. Guerrilha.
    Nota 10.

    ResponderExcluir
  12. Estou assistindo também,estou gostando muito e aprendendo o espanhol fluente mucho Gusto.

    ResponderExcluir