Search

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Netflix anuncia que em breve todo conteúdo estará disponível offline para os assinantes


A Netflix acaba de divulgar um vídeo avisando que a partir desta quarta-feira (30), em breve todo o seu conteúdo estará disponível para ser visto offline, ou seja, sem internet. Por enquanto algumas produções já estão disponíveis. O novo recurso é válido para dispositivos móveis, tipo celulares e tablets, e funciona tanto no iOS quanto no Android. O serviço já havia anunciado planos de fazer isso, mas a partir de agora o recurso vira realidade.

Segundo a empresa, basta atualizar o aplicativo da Netflix para a versão mais recente e encontrar a opção de baixar o conteúdo offline. No Twitter, a Netflix está dizendo que se a funcionalidade não aparecer agora, o usuário deverá tentar mais tarde. Com isso, você pode fazer download do conteúdo que quiser e assistir onde quiser, independente da conexão.

Muitos serviços de streaming como o Spotify já davam essa opção, e o assinante consegue, mediante pagamento, fazer download de playlists infinitas e ouvir offline. Resta saber se a nova funcionalidade terá algum aumento de preço para quem paga Netflix. Veja o vídeo do anúncio abaixo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário