Search

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Novidades - 25/11


Novidades de hoje na Netflix:


Séries originais:
3% (2016)IMDb 8.71 temporada
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (A Year in the Life - 2016)IMDb 9.2MC 741 temporada
Documentários:
Beauties of the Night (Bellas de Noche - 2016)IMDb 7.7

5 comentários :

  1. Na madrugada de sexta para sábado assisti 2 episódios de 3%. Antes de mais nada, vale ressaltar que o Brasil (ainda) não tem tradição em fazer séries, muito menos nesta temática. Então, ainda temos que praticar bastante para consolidar esse gênero. E, nem tudo, sai perfeito de primeira.

    Visualmente, está bem interessante. É simples em alguns cenários, mas as interfaces tecnológicas estão bem feitas. A paleta de cores, figurino etc destoa bastante do original (piloto que fizeram em 2011). Confesso que gostava mais do visual mais acinzentado (aliás, essa figura do post é da antiga, de 2011, não desta da Netflix). Agora, temos mais cores no figurino e cenários. Há também uma maior diversidade étnica em relação ao piloto de 2011.

    Senti um que falta um pouco de ritmo e, ainda que a forma não seja tão boa, traz críticas e reflexões interessantes sobre meritocracia e o mercado corporativo, fazendo alusão até mesmo ao processo de demissão de grandes empresas, que tem não só um rito burocrático, mas etapas e procedimentos que visam minimizar rompantes que o "colaborador" possa ter. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito Globo de produção não sai do brasileiro,eu assisti 3 episodios,estou muito em duvida se terminarei,pelo visto deixarei para trás essa serie,atores ruins ou al dirigidos,não gostei da ambientação e figurino,além de fazer uma critica social muito forçada,deveriam ter pego Hunger Games como exemplo.

      Excluir
    2. Claro q nao é uma série fenomenal, mas pra primeira série brasileira da netflix eu até q tô gostando, já assistir 3 eps, como são só 8 eu vou me esforçar pra terminar de assistir, e como Christian falou ai, algumas atuações são bem meia boca, mas vou dar uma chance pra série.

      Excluir
  2. Terça feira nosso vídeo vai ser sobre 3% :)

    ResponderExcluir