Search

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"Paranoid", série criminal, estreia amanhã


Está agendada para amanhã a estreia na Netflix de "Paranoid", série britânico-alemã de investigação criminal. A série de oito episódios foi produzida pela ITV britânica e co-produzida pela Netflix.

Para quem gosta de dramas criminais, a Netflix está cheia de surpresas. Só entre originais, tivemos esse ano a estreia de "River", "Marcella" e amanhã teremos a estreia de "Paranoid". As três séries são de produção britânica, um bom indicativo de qualidade.

Em "Paranoid", a polícia de uma cidade inglesa investiga o assassinato de uma médica ocorrido em um parque infantil. No decorrer da investigação, eles percebem que o crime está ligado à uma empresa farmacêutica alemã, e pedem ajuda à Polizei alemã para encontrar o criminoso.

Confira o trailer em inglês:


6 comentários :

  1. "produção britânica, um bom indicativo de qualidade".
    Assino embaixo! Não acompanho as outras séries britânicas com essa temática, mas estou com saudades de algo na linha de Life on Mars (sei que não é exatamente o caso). Essa pitada "alemã" foi o diferencial que me chamou atenção nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito boa mesmo, estou curioso com ela

      Excluir
  2. A série é muito boa, o assunto te prende, assisti o Piloto ontem e amei

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos os episódios,muito interessante mesmo,esperando a segunda temporada...

    ResponderExcluir
  4. Para quem gosta de séries UK nesse estilo, aqui vão outras sugestões além das mencionadas: Shetland, And Then There Were None, Wallander, The Shadow Line e Hinterland.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU ASSISTINDO. É BEM BACANA, MUITO EMBORA EU TER ASSISTIDO UMA MUITO MELHOR (THE BRIDGE, DA FX), MAS ESSA TEM ME PRENDIDO. TEM BONS INGREDIENTES.

    VALE A PENA. É CURTA, 8 EPISODIOS E 45min. VALE!!!

    ResponderExcluir