Search

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

7 comédias românticas levinhas para assistir na Netflix


A lista dessa quarta-feira (14) não traz grandes clássicos ou filmes absurdamente relembrados, mas apresenta 7 comédias românticas bem levinhas, para se assistir naqueles momentos sem compromisso, com um balde de pipoca, para dar umas risadas sem muita pretensão.

Separamos aqui algumas comédias que “aquecem” o coração e rendem alguns risos. Confira sem compromisso.

Um lugar chamado Notting Hill



Um clássico das comédias românticas com a atriz Julia Roberts e Hugh Grant, “Um lugar chamado Notting Hill” talvez seja um dos filmes mais simplórios do ator, que sempre atua como o ~garanhão conquistador~ e nesse filme está um pouco mais “humilde”. Conta a história de Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts).

500 dias com ela


Eu (a criadora dessa lista) particularmente odeio “500 dias com ela”, mas sei que não seria justo com os leitores do blog não incluir esse filme nessa lista. Na história, Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê.

Miss Simpatia


Com a atriz Sandra Bullock, “Miss Simpatia” apresenta a história de Grace, uma policial durona sem traquejo social nenhum e que acaba de ser rebaixada após uma missão ruim. Para voltar às boas com seu chefe, aceita entrar disfarçada num concurso de Miss EUA que está sendo ameaçado por um terrorista misterioso. Ela terá que aprender tudo sobre um universo feminino que jamais entendeu, ser graciosa e bater nos vilões com força.

Coincidências do Amor



Jennifer Aniston, a rainha das comédias românticas, está em “Coincidências do Amor” no papel de Kassie Larson, uma mulher madura, bem sucedida, que sempre sonhou em ser mãe e decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, pode ser o candidato perfeito.

Requisitos para ser uma pessoa normal


Filme de 2015, “Requisitos para ser uma pessoa normal” conta a história de Maria, uma mulher de 30 anos considerada estranha que quer se tornar “normal”. Para isso ela precisa descobrir exatamente o que isso quer dizer. Alex, um rapaz de 25 anos com problemas mentais e Borja, um garoto obcecado em perder peso, vão ajudá-la nessa busca.

Scott Pilgrim contra o Mundo


“Scott Pilgrim contra o Mundo” é um filme curioso estrelado por Michael Cera, onde o músico Scott Pilgrim deverá lutar contra todos os ex-namorados (e ex-namorada) estranhos de sua pretendente para ter o sonhado final feliz com ela. Porém, a tarefa não será nada fácil.

Esposa de Mentirinha


Jennifer Aniston também está em “Esposa de Mentirinha”, longa com Adam Sandler (olha eleeee), onde o personagem Danny Maccabee, tentando se desfazer da carência após um relacionamento fracassado, procura relações sem compromisso. Ao lado da melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), ele acaba conhecendo uma jovem por quem se apaixona. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar.

Por Lyra Libero.


3 comentários :

  1. 4 filmes ja tenho add na minha lista e bem recente,esse estrangeiro requisitos para ser uma pessoa normal e muito bom a protagonista
    Ta na direçao tambem

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, "500 dias com ela" é o melhor filme desse gênero.
    Como diz, não é um filme e amor, é um filme sobre o amor, e acho que é isso que faz as pessoas não gostarem tanto.
    Foge do finalzinho água com açúcar e mostra a realidade que muita gente já passou.
    Super indico!

    ResponderExcluir
  3. Deste filmes na minha opinão, Um lugar chamado Notting Hill, merece destaque além de ter dois grandes atores como protagonistas a historia em si e muita linda e com um final feliz que eu adoro. Coincidencias do amor é um romande moderno que trata sobre fertilização in vitro e os dramas que este procedimento pode trazer, mas a historia é tratada com bastante leveza e humor e tambem tem um final feliz.Esposa de mentirinha é completamente sem noção como a maioria dos filmes de Adam Sandler, mas como ele é otimo ator "salva".500 dias com ela, é um filme que faz agente pensar, pois em todo momento nos colocamos no lugar do personagem, é um bom filme.Faltou nesta lista Amor Á SEGUNDA VISTA, que é uma otima comedia romantica com Sandra Bullock.

    ResponderExcluir