Search

sábado, 3 de dezembro de 2016

Drama original "Mercenário" estreia amanhã


Está agendada para amanhã (04) a estreia na Netflix do drama francês "Mercenaire" ("Mercenário"), filme independente que foi apresentado em alguns festivais. A direção é de Sacha Wolff,  diretor novato.

Em "Mercenaire", Soane, um jovem jogador de rugby da Nova Caledônia (uma ilha na Oceania) desafia a família e vai tentar a sorte jogando na França. Ele é a segunda opção de um olheiro profissional, que acaba levando-o à França, atraindo a fúria de seu pai.

Assim que chega, Soane é descartado por seus possíveis empregadores porque acham-no muito pequeno. Ele então vai jogar em um pequeno time do sudoeste do país, onde seus companheiros o vêem com preconceito e os técnicos o tratam como um brutamontes contratado.

Segundo o Festival neozelandês NZIFF, o drama brilha ao mostrar o retrato de um jovem tentando encontrar um espaço em um mundo que só quer usá-lo como descartável. A performance do ator não profissional que interpreta Soane foi bastante elogiada.

UPDATE: Leia nossa resenha sobre "Mercenário" aqui.

Recentemente estreou na Netflix o drama "Divinas", também francês, mostrando as desventuras de duas jovens da periferia francesa. Leia aqui nosso texto a respeito.

Fonte: NZIFF

Nenhum comentário :

Postar um comentário