Search

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"Stranger Things" e "The Crown" são indicadas ao Globo de Ouro


Ao contrário do ano passado, quando a Netflix ganhou a maior quantidade de indicações ao Globo de Ouro entre todas as prodtoras, a HBO reinou hegemônica nas indicações deste ano. O destaque será a disputa entre as séries dramáticas, com "Stranger Things" e "The Crown" pela Netflix e "Westworld" e "Game of Thrones" pela HBO.

Também está na lista da premiação a série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad produzido e distribuído em parceria entre a rede AMC e a Netflix, com o protagonista Bob Odenkirk indicado na categoria Melhor Ator em Série Dramática, e o filme Divines, produção original do Netflix.

A Netflix está concorrendo em um total de cinco categorias, seu pior desempenho desde que entrou no prêmio. Na categoria de Melhor Atriz em Série de TV Dramática, Winona Ryder de "Stranger Things" enfrentará as protagonistas de Westworld, The Crown, Outlander e The Americans - The Crown ainda conseguiu uma indicação para Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática com o veterano John Lithgow, que interpreta Churchill.

2 comentários :

  1. marco polo cancelada ... só postando ...

    http://deadline.com/2016/12/marco-polo-canceled-2-seasons-netflix-1201869350/

    ResponderExcluir