Search

quarta-feira, 1 de março de 2017

8 filmes muito recentes para você conferir na Netflix


A lista desta quarta-feira (1) do blog vem com a ideia de trazer alguns títulos lançados entre 2015 e 2016, e que já estão na Netflix disponíveis, ~para a nossa alegria~. 

Essa lista pode até ser desdobrada em uma parte dois, pois é claro que tem muito mais filmes recentes no catálogo. Mas trouxemos alguns que tiveram uma exposição legal e valem a pena dar uma olhada.

Confira!

Os Oito Odiados (2015)


Obra do diretor emblemático Quentin Tarantino, "Os Oito Odiados" é um faroeste cheio de diálogos e com personagens fortes. Os filmes de Tarantino dispensam apresentações, mas caso você viva em uma caverna, saiba que são muito, muito, muito violentos. De uma forma divertida.

A Grande Aposta (2015)


"A Grande Aposta" é um filme inteligente sobre a crise imobiliária de 2008. Quatro pessoas independentes umas das outras percebem que o mercado imobiliário americano está operando sobre falsas premissas, e resolvem ganhar dinheiro em cima disso. Um pouco difícil de acompanhar, mas é um excelente filme.

Beasts of no Nation (2015)


Único original Netflix da lista, "Beasts of no Nation" conta a história de um senhor da guerra adotando uma criança, gradualmente transformando-o em um monstro à sua imagem. Extremamente triste, evite assistir em domingo à noite.

Sing Street (2016)


Muita gente não gosta de filmes musicais, mas "Sing Street" pode agradar até os mais críticos. O filme retrata a história de um garoto crescendo na pobre Dublin dos anos oitenta, tentando impressionar uma garota de quem gosta formando uma banda. Sucesso de crítica e público, o filme é uma ótima pedida pra quem está precisando sorrir um pouco.

Sicario: Terra de Ninguém (2015)



A atriz Emily Blunt está extremamente boa no papel de uma policial em "Sicario: Terra de Ninguém". O filme conta a história de uma operação da CIA para prender narcotraficantes assassinos. Ou pelo menos é o que a policial pensa. Cenas de ação bem realistas.

O Homem que Viu o Infinito (2015)


Com Dev Patel, "O Homem que viu o infinito" mostra uma amizade que muda a história da matemárica. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar que tem uma mente brilhante.

Já Estou com Saudades (2015)


As atrizes Toni Colette e Drew Barrymore interpretam duas amigas em "Já Estou com Saudades", que seguiram diferentes caminhos na vida, mas se unem novamente quando o câncer de mama entra em suas vidas, e elas precisam do máximo de apoio que puderem conseguir.

A Girl Like Her (2015)


Aos 16 anos, uma jovem guarda um segredo em "A Girl Like Her". Ao sofrer com o bullying de pessoas mais populares de sua escola, o filme, em formato documental, mostra como ela se tornou inimiga de uma grande amiga e como bullying pode ser aterrorizante.

Por André Taffarello e Lyra Libero

Um comentário :

  1. Pra quem gosta de Narcos, Sicario é uma ótima opção de filme, eu super recomendo :)

    ResponderExcluir