Search

quinta-feira, 16 de março de 2017

"Deidra e Laney Assaltam um Trem", comédia da Netflix, estreia amanhã


Amanhã é um grande dia para originais Netflix, e mais um filme exclusivo está preparado para a estreia. Dessa vez teremos a comédia independente "Deidra e Laney Assaltam um Trem" ("Deidra & Laney Rob a Train"), da diretora Sydney Freeland.

Em "Deidra e Laney..." as protagonistas vivem um casal de irmãs sofrendo com a mãe presa e as contas se acumulando. Elas então decidem roubar um trem... um não, vários.

O filme é estrelado por Ashleigh Murray e Rachel Crow. Pelo trailer, tem cheiro de aventura adolescente, e as críticas até agora tem sido medianas. Confira:


3 comentários :

  1. Este filme está recheado de péssimos valores. Imagino o que se pode esperar de um adolescente que viva a mesma condição exposta no filme venha a fazer; com certeza buscar solução através do crime. Os adultos no filme colaboram com as menina, pois tanto o pai como a diretora participam do crime (o pai nos assaltos, venda/negociação das mercadorias e a diretora como cúmplice). Nenhum adulto demonstra qualquer preocupação com as garotas. Tudo é interpretado como norma e divertido. As pessoas que escreveram esse lixo poderiam ter feito da situação das meninas uma verdadeira lição de vida, mas, acredito eu, fizeram o que suas cabeças de abóbora permetiram: um filme que induz jovens a buscarem solução para vida através do crime consentido por adultos criminosos.

    Netflix, vcs precisam escolher melhor onde investir o dinheiro que ganham com a assinatura de seus usuários, pois filmes de tamanha baixa qualidade desmotiva qualquer um a experiênciar produções com o selo Netflix.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme só mostra onde pode chegar os jovens que não tem apoio dá justiça , que se propõe a separar irmãos colocando em orfanatos ,ao invés de providenciar um lar para todos , e mantemos nas suas escolas dando_lhes ajudas necessárias até que sua mãe saísse dá prisão
    Mostra o desispero dá jovem para não perder a oportunidade de concluir a faculdade tão sonhada e ainda manter o bem estar de seus irmãos , ela coloca suas vidas e liberdade em risco sim , e tem apoio de pessoas adultas que erraram , mas por uma boa causa , é claro que não serve de inspiração para outros jovens
    Mais é um filme que vem pra mostrar o quanto é importante que o conselho tutelar deve mudar essa porra de regra de internar e deparar irmãos por culpa dos erros de seus pais
    Eu as poio todos os filmes que mostram a realidade dá vida de todas as pessoas para que assim a justiça se conserte e passam a apoiar a quem realmente precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com esta forma de ver o mundo. Infelizmente são os dois lados da moeda.E as regras engessadas acabam por atrapalhar mais as coisas.

      Excluir