Search

terça-feira, 21 de março de 2017

"Ingobernable": série mexicana estreia na sexta

Kate del Castillo (de vestido branco) é a protagonista

Está agendada para sexta feira (24) a estreia de "Ingobernable", série mexicana original Netflix. Os quinze episódios terão como estrela a atriz Kate del Castillo, diva mexicana protagonista de "La Reina del Sur".

Em "Ingobernable", Emilia Urquiza (Kate) é a primeira-dama, com grandes planos para melhorar as condições do país através de seu comprometimento na luta pela paz. Emilia começa a perder a fé no marido, o presidente Diego Nava (Erik Hayser), e se vê em uma encruzilhada na qual ela terá que encontrar um caminho para lidar com um grande desafio e descobrir a verdade. Emilia é uma mulher de personalidade forte, convicta e certa de suas ideias, o que a torna capaz de fazer qualquer coisa: criar um presidente, deixar um presidente ou matar um presidente.

"Ingobernable" promete manter a boa tradição dos dramas mexicanos, mesclando um fundo político com questões pessoais da primeira-dama. A série parece ter duas fases, uma parte política e uma caçada policial. É o segundo original Netflix mexicano, que já lançou "Club de Cuervos" - por sinal, uma série excelente.

Confira o trailer de "Ingobernable":


Nenhum comentário :

Postar um comentário