Search

quarta-feira, 15 de março de 2017

Novidades - 15/03


Confira as novidades da Netflix:

Séries:
Crime Files: Em Família (Série documental - 2016)IMDb 8.01 temporada
Ezel (Série turca - 2009)IMDb 8.51 temporada
Kaçak (Série turca - 2013)IMDb 6.81 temporada
Karadayi (Série turca - 2012)IMDb 7.61 temporada
Killjoys (Série infanto-juvenil - 2015)IMDb 7.21 temporada
Kurt Seyit ve Sura (Série turca - 2014)IMDb 6.31 temporada
The 100 (Os 100 - 2016)IMDb 7.8MC 633 temporadas/1 nova
Comédias:
Dugun Dernek (Filme turco - 2013)IMDb 7.4
Eyyvah Eyyvah 2 (Filme turco - 2011)IMDb 6.8
Eyyvah Eyyvah 3 (Filme turco - 2014)IMDb 6.0
Monty Python - O sentido da vida (Voltando ao catálogo - 1983)IMDb 7.6
Se Puder... Dirija! (Nacional - 2013)IMDb 3.4
Vizontele Tuuba (Filme turco - 2004)IMDb 6.5
Ação e aventura:
G.O.R.A (Filme turco - 2004)IMDb 8.0
Relatos de Guerra (Filme canadense - 2015)IMDb 6.5MC 44
Santuário (Voltando ao catálogo - 2011)IMDb 5.9MC 42
Dramas:
Amantes Eternos (Only Lovers Left Alive - 2013)IMDb 7.3MC 79
Armadilha (Filme indiano - 2014)IMDb 8.4
Gloria – Diva Suprema (Filme mexicano - - 2015)IMDb 6.5
O Último Cine Drive-in (Filme nacional - 2015)IMDb 6.9
Sunrise (Filme indiano - 2014)IMDb 6.3
Infantil e família:
Space Buddies - Uma Aventura no Espaço (Space Buddies - 2009)IMDb 4.5
Stand-up original Netflix:
Jim Norton: Mouthful of Shame (2017)
Documentários:
A Murder in the Park (2014)IMDb 7.3MC 70
Les Bleus (2016)
Notes on Blindness (2016)IMDb 7.2MC 75

31 comentários :

  1. A terceira temporada de The 100 foi adicionada no catálogo ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu computador pifou ontem, por isso postei hj :)

      Excluir
    2. Meu Deus, um dia de atraso e já reclamam! Haja paciência!

      Excluir
    3. Nossa, não sabia que agora tudo o que é escrito se torna reclamação!
      Parem de tomar dores onde não existe.

      Excluir
  2. Puts Po ai eu morro... A temporada saiu ontem vc avisa hoje... tbm nao quero assistir mais já num é lançamento! Num curto filme velho # fiquei mal #Num gosto mais desse blog

    ResponderExcluir
  3. Assisti seyit vê sura fiquei frustada! Acho q seyit deveria ficar com sura eles passou tudo junto e ela não merece ficar esquecida na série ! E ele terminou amando ela o Amor prevalece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem odeio mais Petro ou Seyit.😢😢

      Excluir
    2. Não sei quem odeio mais Petro ou Seyit.😢😢

      Excluir
    3. Final sem sentido. Afibal o nome da serie é Kurt seyd e Sura . Deveria ter mais uma temporada. Fiquei assistindo para o final dar nisso.

      Excluir
    4. Também não gostei do final, se é que foi o final... mas presumo que deva existir uma outra temporada, porque quando se assiste diz lá, - primeira temporada, presume-se que vai haver uma segunda acho...

      Excluir
    5. Nao vai ter outra temporada. 😣

      Excluir
    6. Acabei de assistir e não estou conseguindo conviver com este final, muito triste ver a Sura indo embora...

      Excluir
    7. Não são 2 temporadas?? So tem 1 temporada disponível com 46 episódios... ainda estou assistindo e ja vi pelos comentários q Seyit e Sura não ficarão juntos... decepcionada... tinha esperança que a 2 temporada os dois se acertassem...

      Excluir
  4. Decepcionada !😂😂quero a terceira temporada!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou parar... apareceu essa turca e pelo q já percebi dos comentários ele deixa Sura pra ficar com ela... não da pra perder tempo com esse absurdo... estava amando a série, mas sinceramente, já vi q a decepção será certa

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da Netflix pq nunca tem as temporadas completas!
    SACO!

    ResponderExcluir
  7. Também me desapontei quando a turca apareceu e acabou em casamento com Seyit. Fiquei sem estímulo para ver o resto! Queria ver o amor vencer Tudo, com Dura e Seyit no final... Que decepção!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas vale a pena assistir até o final. Fiquei emocionada com a fotografia, a atuaçao dos atores e esse homem de outro planeta Kurt Seyd. É apaixobante! Pena que nao ficam juntos. Nao entendi o autor dessa história.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sei onde o autor está com a cabeça de deixar sura sem um final feliz decepcionada com essa série gostaria que tivesse mas para dar continuidade ao relato tam bonito.

    ResponderExcluir
  10. A história do Kurt Seyit & Sura vai ter continuação? Ainda tem dois livros Kurt & Murka e Shura.

    ResponderExcluir
  11. Achei podre esse final. É como se a atriz principal nunca tivesse existido. Vi os comentários e mesmo assim assisti por que gostei muito e ainda tinha esperança que o final não fosse tão ruim.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal a história de Seyit ve Sura foi real por isso infelizmente o final foi esse.Mais eles nunca deixaram de se amar.A autora é neta de Seyit.

    ResponderExcluir
  13. Sobre Kurt Seyit vs Sura:
    Serie perfeita e a Netflix esta de parabens por traze-la a nós.Por favor,nos presenteiem com mais series turcas...
    Vamos la:É uma historia real que vale muito a pena ser vista,nao so pela qualidade de atuacao dos atores (e pelos belos olhos do ATOR que interpreta Kurt),mas por todo o contexto historico.
    Nem sempre as grandes historias de amor possuem finais felizes,mas isso nao quer dizer que elas nao merecem ser contadad ate para nos questionarmos,para enterdemos...
    Ninguem pode dizer que o Seyit nao lutou por esse amor.Ele lutou e muito.Ele foi vitima de intrigas,de armadilhas,perdeu a familia,quase morreu mas era dela,sempre foi e ela deveria saber disso e nunca nunca duvidar dele nem por um instante.No final ela foi fraca,seu amor precisava sempre de uma prova e isso era injusto com Seyit.Ele nao merecia isso.Ele merecia que ela lutasse mais e ate sufocassr suas desconfiançs para estarem juntos.Ela foi a unica culpada da infelicidade dos dois por nao ter colocado o AMOR deles acima de tudo.
    O que restava a ele?Fazer o que era o certo diante da infwlicidade dela,deixa-la partir....Tentar refazer a vida agora com uma turca pq assim o pai o pediu,talvez uma forma de tirar o peso da consciencia pela morte do pai...So posso lamentar por ele e ter muita raiva da Sura...
    O final da vida dele foi tragico,ele nao merecia isso...So mostra o quanto ele foi intenso,sincero e traído sempre pelas pessoas mais proximas...Um homem digno em um mundo repleto de perversoes...
    Nao foi um conto de fadas,foi uma historia real e nao imagino o peso que deve ter sido viver tudo isso.Mas a ibtensidade desse amor que o fez lutar,com certrza,qualquer mulher gostaria de ter sido amada desta forma.
    Odeio a Sura pq ela foi fraca e na sua fraqueza se fez desmerecedora daquele amor e assim os condenou...
    Saber que na vida real realmente existem pessoas tao invejosas como a Petro e que as pessoas que mais podem nos prejudicar sao aquelas que mais proximas estao de nós,nos ensina...
    A liçao aqui foi:Ame muito,nao duvide,conversem sempre e retirem todas as mas impressoes...O nao dito ou o subentendido envenena ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que vc falou T. Xavier. A série é realmente baseada em fatos reais. Acho que o principal fator da separação dos dois foi realmente a falta de diálogo, ele cheio de segredos e ela silenciando suas dúvidas, com alguns "amigos" pra ajudar a atrapalhar, não há amor que resista.

      Excluir
    2. T. Xavier, discordo que a Sura tenha sido fraca, muito pelo contrário, o que realmente faltou pro casal, foi diálogo, e não se esqueça, ele dizia que ela era o presente e o futuro dele. Como vc agiria sabendo que o homem que vc ama teve uma amante e por sinal, tramando constantemente discórdia. Como agir diante de situações provocadas por um "amigo" que vivia tentando te prejudicar, enfim... são situações que nós pobres mortais não suportaríamos.

      Excluir
  14. netflix deixa a desejar quanto as series sem dar continuidade das mesmas,perdemos tempo assistindo e consumindo energia eletrica e o precioso sono pra depois não ter o final da historia,assim como aconteceu com todas as series que assisti.Poxa porque insistir em ser assinante,to saindo fora!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti o primeiro episódio acreditando que era um filme, quando percebi fui laçada e e a cada dia me apaixonava maia pela série. Hoje vou assistir ao último episódio, independente do final, já que baseado em fatos reais, valeu pela história, por conhecer uma cultura diferente, pelos atores maravilhosos e claro, pelo inigualável Seyit, que é a perfeição de homem.
    Torço por uma segunda temporada, já eatou com saudades.

    ResponderExcluir
  16. adorei a série. .... Embora tb gostando que o final fosse outro entendo que eles têm outra cultura, onde prevalecem outros valores. Acredito que o sentimento de nacionalidade seja muito mais forte do que o nosso. O respeito pelos pais, pela familia e tradições também. Afinal os autores querem agradar primeiramente a seu povo... e , penso que foi isto que prevaleceu no final.Agora assisti outra série turca INTERSECTION. Maravilhosa tambem e mais moderna. E com um ator do mesmo quilate do Seyit, ou seja, apaixonante. Esses turcos sao de matar!!!!

    ResponderExcluir
  17. T.Xavier como vc soube que é uma história real? Gostaria de ler mais sobre isto. ...

    ResponderExcluir