Search

quarta-feira, 15 de março de 2017

"Punho de Ferro": Conheça os personagens da nova série da Marvel para a Netflix



"Punho de Ferro" está recebendo uma dose extra de críticas ácidas, mas o público continua ansioso para conhecer a série que estreia sexta na Netflix. Conheça aqui os personagens principais do programa que apresenta o último os Defensores da Marvel:



Colleen Wing é uma professora de artes marciais que tem tudo para ganhar o status de badass da série. Determinada e inteligente, ela conhece o herói do programa em uma situação aleatória que pode mudar o destino dos dois.


Joy Meechum é  uma amiga de infância de Danny Rand, o Punho de Ferro. Muito tempo se passou desde que ele desapareceu, e agora ela é uma das diretoras da Companhia Rand. Não será fácil pra ela deixar o que ganhou arduamente em troco de memórias da infância.


Ward Meachum, irmão de Joy, era companhia de Danny na infância, mas as lembranças do Punho de Ferro não são das melhores. Agora Ward terá que se decidir entre comandar ou obedecer, se colocando a favor ou em oposição às forças que surgem na história.

Harold Meachum é uma figura de grande importância na série, mas não posso falar muito sem dar spoilers. Apenas saibam que ele tem um grande segredo, acompanhado de muitos conflitos internos.


Além deles, a famosa enfermeira Claire Temple também está presente, sendo responsável por tramar a teia da rede dos Defensores. 


Danny Rand é o herói da história, retornando a Nova York muito tempo depois de desaparecer. Confuso e deslocado, ele precisa utilizar seus poderes de "Punho de Ferro" assim que conseguir identificar quem é seu inimigo, o que não parece ser uma tarefa fácil.

Depois da primeira temporada de "Luke Cage" e "Jessica Jones" e da segunda temporada de "Demolidor", os Defensores estão se aproximando - mas não muito. Ainda não está claro o laço entre os quatro heróis da Marvel, apesar da certeza de que a história passa por Claire Temple, fator comum entre as quatro séries.

"Punho de Ferro" estreia globalmente na sexta, 17.

Nenhum comentário :

Postar um comentário