Search

quarta-feira, 15 de março de 2017

"Samurai Gourmet": mangá transformado em live action chega na sexta


Muitas novidades estão chegando à Netflix na sexta, 17, e uma série pode interessar muito aos fãs de mangá. Trata-se de "Samurai Gourmet", um quadrinho que virou série live action exclusiva da Netflix.

Takeshi Kasumi é um aposentado de idade avançada. Com muito tempo livre, ele descobre os prazeres de comer e beber sozinho o que quiser, quando quiser. Esse novo hábito desperta um alter ego que o transforma em um samurai errante em plena era das guerras civis japonesas.

A série tem 12 episódios de uma busca incessante pela saciedade de corpo e alma. Não há trailer no Youtube, mas podemos ver um legendado aqui [link Netflix]. Parece ser bem estranha e divertida.

Se você gostar da proposta, confira também Midnight Diner.

5 comentários :

  1. Eu assisti aos dois primeiros episodios. A série é bem alto astral,é relaxante acompanhar o velhinho em sua jornada gourmet depois de se aposentar. No mais é só isso mesmo,dá pra assistir com a familia numa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi dois, gostei bastante. Vou ver mais :)

      Excluir
    2. Ameiiii!! Estou no 5.capítulo!!!

      Excluir
  2. Já vi todos, gostei muito. É muito interessante e engraçado ver o diálogo dele consigo mesmo, bem como as expressões que ele faz. Me identifiquei em várias situações. Se vc curte comida japonesa (como eu), assista sem fome!

    ResponderExcluir
  3. simplesmente amei a série! mostra diversos pratos, o agradecimento q tem quando come todos eles. o samurai tbm e mto bacana quando o ajuda antes de tomar suas decisões. muito divertido e acaba nos prendendo. indico para todos que quiserem assistir

    ResponderExcluir