Search

quarta-feira, 19 de abril de 2017

"A Mala e os Errantes": filme original estreia sexta


Na sexta-feira (21) está agendada a estreia de "A Mala e os Errantes" ("Tramps"), filme original da Netflix. A produção dirigida por Adam Leon ("Gimme The Loot") é uma comédia romântica em que dois jovens, Danny e Ellie, se apaixonam ao se conhecerem em circunstâncias estranhas.

Em "A Mala e os Errantes", Danny (Callum Turner, de Assassin's Creed) é um chef de cozinha aspirante que tenta completar uma tarefa (ilegal) para o irmão. Tudo parece muito simples - encontrar o motorista com a mala, ir ao local designado e trocar a mala com uma outra. Mas Danny faz a troca errada, o que coloca ele e a motorista Ellie (Grace Van Patten) em uma odisséia de dois dias pelas ruas de Nova York.

Adam Leon se manifestou sobre "A Mala e os Errantes" em entrevista ao NYTimes, elogiando a liberdade que teve da Netflix. Seu filme "Gimme The Loot" é muito elogiado pela crítica pela leveza e inovação do roteiro. Sobre a nova produção, Adam afirmou que a Netflix oferece uma liberdade muito maior que as produtoras tradicionais, mesmo as independentes.

Confira o trailer de "A Mala e os Errantes" em inglês:


O mesmo trailer pode ser visto com legendas ou dublagem no site da Netflix.

Um comentário :

  1. Apesar dos filmes sendo retirados da lista não fazerem diferença nenhuma pra mim, eu fico cada dia mais preocupado com essa postura da netflix.

    Mais originais, menos clássicos,
    não é e nunca foi esse o motivo da minha assinatura.

    ResponderExcluir